Congresso em Foco

Bolsonaro durante "parada não programada" em Senador La Rocque(MA). [Fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Governo do Maranhão autua Bolsonaro por causar aglomeração

21.05.2021 19:28 29

Publicidade

29 respostas para “Governo do Maranhão autua Bolsonaro por causar aglomeração”

  1. Alexo disse:

    Parabéns Wendell. Que venham outros Wendells e autuações.

  2. Tim Tim disse:

    Lula jamais imaginou que teria um cabo eleitoral tão eficiente assim E eu nunca imaginei que teríamos um presidente pior que a presidenta.

  3. ezequiel-sp disse:

    Pra começo de conversa. O nordeste em peso deveria abdicar do dinheiro federal e se virar com o que produzem. Próxima…….

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Li que o Maranhão está produzindo soja.
      Isso é uma notícia importante para um estado que contribui com apenas 1,3% da renda nacional.

    • Felix disse:

      Nada a ver! O dinheiro federal não pertence ao bozo, não é nenhum favor.

      • ezequiel-sp disse:

        Pertence aos Estados que o produzem

        • Felix disse:

          Só que não! É dividido conforme a lei. Mas, um Nordeste independente daria muitíssimo certo.

          • ezequiel-sp disse:

            Deus te ouça. A intenção é perpetuar a pobreza e receber seus dividendos..igual ao que o larápio fez e todos aplaudem pq receberam migalhas

          • Felix disse:

            Por enquanto o estado que mais envergonha a nação é Rio de Janeiro onde a corrupção reina em todas as instâncias. Está tudo completamente podre: governos e parlamentos estaduais e municipais, polícias civís e militares, guardas municipais, justiça em todos os níveis e a própria população com a lei do Gersom e o eterno corrupto jeitinho.

          • ezequiel-sp disse:

            Nem tanto. Vc não ouve falar dos estados nordestinos. Pq? Pq tudo é sigiloso qdo é pra roubar verbas públicas..

          • Felix disse:

            Discordo mesmo!

    • Rafael Z. disse:

      Então o Nordeste pode deixar de enviar à União todo o dinheiro que arrecada através dos impostos. E solicitar a devolução de todos os créditos que possuem, ficar com todos os bens da União em solo nordestino, fechar as fronteiras com o resto do Brasil, possuir as suas próprias leis e Constituição, etc.

      Em um dia, Brasília quebra e afunda. E Bolsonaro será extrema e severamente castigado pelo que sobrou do Brasil. E vc junto com ele na M***A.

  4. Anderson Lemos disse:

    Já estou cansado de babaquices do capitão Gripezinha.

    • ezequiel-sp disse:

      E eu cansado de ver esses estados receberem verbas federais e estarem na mesma porcaria pq elas são desviadas ..pelo que eles já receberam eram pra estar bem melhores..só que vai a fundo perdido

  5. Eusei disse:

    Como é um ser sem MORAL esse “presidente”. Supõe ser o dono do Brasil. Ainda bem que não há mal que dure para sempre. LULA VEM AÍ PRA DERRUBAR O IMBECIL!

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    Que dó que tenho dos maranhenses, trabalhei lá por um período bom de tempo. São vítimas a décadas de políticos velhacos que nem vale a pena citar os nomes de tão espúrios que são, e que tem certamente um encontro marcado com a eternidade, porque essa vê o antes o durante e o depois!…E agora que ficaram livres dessa ‘Famiglia” caem nesse conto de vigário de um “comunista” cara de pau!…Deve ser sina dessa gente do mar que gira…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via