Congresso em Foco

O então presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante sessão do Congresso Nacional para promulgação da emenda constitucional (103/2019) da reforma da Previdência[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Maia ironiza Bolsonaro: “Será que ele vai demitir os ministros Ernesto e Salles?!”

20.02.2021 17:58 8

8 respostas para “Maia ironiza Bolsonaro: “Será que ele vai demitir os ministros Ernesto e Salles?!””

  1. RN disse:

    Tô achando que o presudente vai se demitir…

  2. Rômulo Cabral disse:

    Maia? ah! sim, aquele rapaz que levou uma coça de seus colegas ultimamente…rsrsr…ainda está por lá?

    • Felix disse:

      Maia sim, que foi um presidente ponderado e às vezes sábio da Câmara. Aquele que conseguiu aprovar projetos do bozo, apesar do bozo!

      • Rômulo Cabral disse:

        Bem, cada um tem o direito de ver o que quiser, mas, se o seu próprio partido não votou mais nele…hummm…sei não…

        • Felix disse:

          Um dos defeitos do Maia foi ele petencer ao DEM, algo que declarei aqui por diversas vezes. Para mim o DEM é, e sempre foi, Centrão. Mas, quer dizer, para mim ele ganhará mais credibilidade saindo do DEM, mas, evidentemente vai depender de para qual partido irá.

          • Rômulo Cabral disse:

            O percebo no Brasil é que politicamente não temos ainda uma identidade partidária sólida, DEM e PSDB por exemplo, nasceram do PMDB, e este da ARENA, de lá pra cá são tantos partidos com tantos viés que torna dificil dizer o que pensam realmente, sinto mais união porém na esquerda comunista, que está perdida desde o advento Bolsonaro 2018, não vejo credibilidade em nenhum partido, a matéria-prima politica brasileira é pobre em qualidade.

          • Felix disse:

            Acho um pouco exagerado afirmar que o MDB nasceu da Arena, embora os dois foram crias do governo militar. Sarney depois de tantos anos ir da Arena para o MDB foi praticamente um insulto. Não vejo a esquerda unida, porque lula quer ser a única estrela, é outro que só pensa nele mesmo, não une mas divide.

            No momento vemos mais uma vez a falta de compromisso da maioria dos parlamentares, preocupados com a PEC da impunidade e não om o projeto das vacinas.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      E integrante da Lista da Odebrecht.
      Centrão do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via