Congresso em Foco

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo] Reprodução / TV Câmara [/fotografo].

Maia é pressionado no Twitter para dar andamento a impeachment de Bolsonaro

15.07.2020 19:45 14

14 respostas para “Maia é pressionado no Twitter para dar andamento a impeachment de Bolsonaro”

  1. Zamtonsky Mun disse:

    Maia parece estar no mundo da lua…o agronegocio sofrendo para vender, empresas retirando investimentos devido as queimadas, desaparelhamento da saúde e as mortes crescendo….isso com certeza nao será nada bom para o país que poderá sofrer embargos internacionais devido a falta de governo! Omissão também é crime maia!

  2. Munir Marques disse:

    O já politizado Congresso em Foco, agora com apoio da deputada Joice Hellmans em possivel conluio com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia, tenta emplacar a narrativa de pressão, para justificar uma possivel apresentação de processo de impeachment contra o PR Bolsonaro… porém esta tag não durou mais de 2hs em 10ª posição, depois caiu para 20ª, e agora nem aparece no ranking.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Coitada dessa senhora. Foi eleita com os votos da direita e acha que vai ser reeleita com os votos da esquerda. Embagulhou em tudo, inclusive eleitoralmente.

  3. Pedro Uzae disse:

    Que jornalismo é esse que se diz independente!? Não vi reportagem quando Alcolumbre foi pressionado para a LAVA TOGA e o impeachment dos Ministros. Afff. Esse imprensa que só produz narrativas e não informa.

    • Munir Marques disse:

      Nunca foi isento, e agora com Joice Hasselmann assumindo a Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados, os ataques serão constantes. Inclusive esta “pressão” no Maia, foi um vexame no Twitter.

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    a esquerdalha não quer aceitar.. mas vai ser OBRIGADA a aceitar o fato .. O PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO vai continuar presidente do Brasil por DOIS MANDATOS!!! O PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO vai continuar MANDANDO na vida da esquerdalha até o ultimo segundo de 2026. NÃO ADIANTA ESPERNEAR!

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O que tem na cabeça um sujeito que assina no Twitter com o adjetivo de ”Petralha”?

    • Felix disse:

      Acho que é para provocar, externando revolta.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        mas é CLARO que está revoltadinho.. afinal de contas a quadrilha/seita da qual esta criaturinha abjeta faz parte.. foi pra sempre CHUTADA DO PODER e o seu ídolo ladrão vagabundo corrupto foi TRIPLAMENTE condenado e enjaulado. Tem de estar revoltadinho mesmo!!!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Compreensível. Se eu tivesse uma Quadrilha de Estima, eu também estaria revoltado. Comigo mesmo. Inclusive porque ela agora está fora da mamata.

        • Felix disse:

          Acho que aqui o caso é outro, nem todo mundo da esquerda está atrás de mamata, nem todo mundo é como flavito.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Acredito. Esses Lulions passam o dia inteiro opinando com apelidos na Folha, UOL e Gongre$$o em Foco, só preocupados com o bem estar do povo, como o Chefe Pelego Ladrão.

    • Alberto Soares disse:

      Pode ser por causa dos bilhões roubados pelo PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via