Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada [fotografo]Marcello Casal Jr./ABr [/fotografo]

Justiça condena Bolsonaro a indenizar jornalista por fala machista

27.03.2021 13:23 13

Publicidade

13 respostas para “Justiça condena Bolsonaro a indenizar jornalista por fala machista”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Essa sentença está errada.
    Ela nunca quis dar o furo.

  2. wzfr disse:

    A jornalista comunista quis dar o FURO dela e o bolsonaro que pagou a conta, esse FURO está muito caro, a concorrência tem melhor e mais barato……

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    De novo essa figura esquisita dessa jornalista?…Ela e mais de 90% dos articulistas da Folha de São Paulo deveriam estar pagando pesados processos por antipatriotismo, e falso jornalismo, acompanho a tempos essas figuras da Folha, não valem a água que bebem!.

    • ADM disse:

      É verdade ,caro Romulo, ela é muito antipatriota mesmo.
      Deveria tomar umas aulas de patriotismo com o atual inquilino do Planalto,
      Ai sim, se tornaria uma jornalista de primeira, né?

    • Fabio Martins disse:

      “acompanho a tempos essas figuras da Folha” – e quando a Folha descia o malho em Lula e Dilma, vc estava aonde?
      No mais, bateu, levou. O presidente da república não se dá ao exemplo, então que tome processo. O líder máximo da nação é o sujeito mais baixo que possa existir

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Rapaz !!!..Olha o fígado!…Nunca foi bom conselheiro, vc escreveu aí : Líder máximo da nação,te pergunto de boa: Líder máximo,só se for na sua cabeça!…Cargo figurativo, existe porque precisam da figura do presidente, se o congresso e o STF podem chamar os ministros do presidente para se explicarem, prá que serve o PR?…Até para declarar o estado de sitio, no qual poderia exercer alguma liderança pessoal ainda precisa pedir aprovação do Congresso!…Esqueça o Bolsonaro rapaz, se fosse o Lula seu herói, já votei nele, seria a mesma coisa,. A Constituição não deixa o Presidente fazer cagada sózinho!

        • Fabio Martins disse:

          Lider máximo SIM, ora bolas! Elegeram essa desgraça para o cargo máximo do país, num sistema presidencialista ainda por cima, totalmente centralizado na figura do presidente. Ele só não fechou o Congresso e derrubou o STF porque AINDA somos uma democracia, porque se dependesse do Bolsonaro e sua gangue de delinquentes do PSL e afins, estaríamos agora numa ditadura tosca comandada por esse mito de m****

          E se vc cita o seu crush amado Lula, com certeza não deve engolir aquelas desculpas esfarrapadas de que ele não sabia de nada quanto ao ninho de corrupção implementado em seu governo. Portanto, pare de passar pano pro teu mito, porque ele é o grande culpado dessa desgraça que vivemos desde que ele sentou na cadeira de presidente. É ele quem sabota o combate à covid! É ele quem já demitiu TRÊS ministros da Saúde na mais grave crise sanitária já ocorrida neste país com o único intuito de manter sua política genocida. É ele, inclusive, quem engessou todos os dispositivos de combate à corrupção para que a água suja que já afoga o Flavinho não chegue na sua bunda (e já chegou…).

          Se vc votou nele ou no Lula em outra eleição, azar o seu por ficar idolatrando essas figuras. Eu deito com a consciência limpa de que jamais nesta vida passei pano pra político algum

        • RômuloJ. Vieira disse:

          Caro Fábio!…relaxa,com esse seu raciocínio daqui a outros 30 anos, se não mudarem essa “Constituição” vc não terá mais fígado!…Acredite ou não a Constituição está aí prá vc ler e conferir isso, não existe EXecutivo, os velhotes constituintes de 88, morriam de pavor dos generais Presidentes do regime militar ainda uma sombra sobre eles, e deram um jeito nisso do jeito deles.Pela nossa Constituição o Presidente só ficou com a liturgia do cargo e com os votos dados pelos trouxas como nós, mas liderança?…Esqueça, nem que o Bolsonaro fosse o Churchill não faria nada!…Tá tudo bem dividido!

  4. Insanity disse:

    E vamos de nota de repúdio.
    Nota de repúdio N.537142986

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via