Congresso em Foco

Bolsonaro e Toffoli discutiram pacto em café da manhã que também reuniu presidentes da Câmara e do Senado[fotografoMarcos Corrêa/PR[/fotografo]

Juízes consideram inadmissível participação de Toffoli em pacto com Bolsonaro, Maia e Alcolumbre

30.05.2019 09:38 8

Publicidade

8 respostas para “Juízes consideram inadmissível participação de Toffoli em pacto com Bolsonaro, Maia e Alcolumbre”

  1. Felix disse:

    Juiz não pode fazer pacto com político! Os poderes são separados e o são por bons motivos!

  2. João Orestes Daruy disse:

    Abre o olho MITO, isto ai é cobra mandada!… fora toloffi, fora stf, lixos!

  3. ESPERO QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NÃO SE DEIXE ILUDIR POR ESSAS REPENTINAS CORDIALIDADES DOS TRAÍRAS.
    Se eles pensam que os militares estão dormindo pra tudo isso que está acontecendo no país, eles estão redondamente enganados. O presidente Jair Bolsonaro, foi eleito democraticamente pelo povo, certo, certo. Então se eles não querem deixar o presidente Jair Bolsonaro governar dentro da lei, então a única solução para o Brasil é uma intervenção militar, e não vai demorar muito isso acontecer, até porque, os Generais estão muitos incomodados com tudo isso que está acontecendo no Brasil, tanto no Legislativo quanto no Judiciário. Agora se tiver uma intervenção militar vamos ver vários congressistas saindo de dentro do Congresso Nacional, algemados e a mesma coisa irá acontecer com os ministros do STF, que soltaram bandidos de colarinhos brancos, se isso que eles querem, então eles terão.

    • Felix disse:

      Se for uma intervenção então deve ser com Mourão e sem o limitado e incapaz bolsonaro.

      • Se o Bolsonaro está incomodando tantas gentes, tanto dentro do Congresso Nacional, como a oposição e o CENTRÃO, então é porque ele está no caminho certo. Se ele fosse incapaz como você o classifica, ninguém estaria incomodado com ele, você não concorda.

        • Felix disse:

          Estamos incomodados com o limitado bolsonaro justamente porque ele é incapaz, intelectualmente raso e pequeno, incompetente por natureza.

          • Se ele é incompetente como você fala, então o que explica ele está incomodando tantos corruPTos no Congresso Nacional. Há algo de estranho nisso, você não acha.

          • Felix disse:

            Quer dizer que incomodar é sinonimo de competência? Um cara que ele mesmo fez parte daquilo durante 28 anos, que usava o auxílio moradia para alugar um apartamento para usar – segundo as suas próprias e edificantes palávras – para comer gente, um cara que tinha funcionária fantasma no seu gabinete, um cara que manda anular multa dele mesmo, um cara que tem como amigo figuras como um queiroz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via