Congresso em Foco

Heleno afirma que o Brasil é o país que menos desmatou no mundo: "a gente fica engolindo umas coisas que não tem que engolir"[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Heleno quer impedir que estrangeiros deem “palpite” sobre a Amazônia

12.02.2019 13:35 10

10 respostas para “Heleno quer impedir que estrangeiros deem “palpite” sobre a Amazônia”

  1. Ciro Moraes Dos Santos disse:

    “…menos desmatou…” ou mais desmata? “… sabemos fazer desenvolvimento sustentável…” onde? Mariana, Brumadinho? Xenofobia barata, desqualificar a preocupação com o planeta. Não sou nipônico e critico a pesca predatória da indústria japonesa. A Igreja é condenável por erros históricos mas merece apoio nas corretas e necessárias iniciativas.

  2. wzfr disse:

    O Brasil e soberano e a Amazônia é nossa. A esquerda não vai mais deitar e rolar junto com ONGs.

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    sou católicos e sei que a CNBB com o CIMI unidos com a esquerda querem criar países reservas mais do que ja existem para criar fato consumando na Amazônia. Tooda calha norte da cabeça do cachorro, no alto juruá ate reserva yanomai é um só território indigêna. Obra da Collor, Lula mafioso e mocreia do Pt rousseff.

  4. Sérgio Salomon disse:

    O QUE FAZER COM OS BISPOS=QUE FIQUEM NO VATICANO E QUE O VATICANO OS ALIMENTE, DÊ ABRIGO E QUE FIQUEM POR LÁ MESMO. NÃO VOLTEM AO BRASIL=O BRASIL É DOS BRASILEIROS.

  5. Sérgio Salomon disse:

    GENERAL HELENO O SENHOR TEM O APOIO INTEGRAL DA MINHA PESSOA E DE TODOS OS QUE DEFENDEM ESTE PAÍS. Estamos cansados de pessoas, governos , Ongs, Zongs, Bongs Dongs e toda tralha que quer dar palpite na Amazônia. ATÉ BRASILEIROS COLONIZADOS AINDA HAGEM DESTA MANEIRA. SABEM SOBRE ORLANDO NA FLÓRIDA MAS NEM SABEM ONDE FICA POR EXEMPLO O JALAPÃO. SOU A FAVOR DO RETORNO DA DISCIPLINA DE MORAL E CIVICA PARA A JUVENTUDE BRASILEIRA.

  6. Acho que faltou ressaltar quem são as ONG’s internacionais. Existem instituições engajadas em diversos países e formadas por diversas Nações, que caso mencionadas a informação complementam o entendimento.

  7. Rodolfo de Oliveira Dognani disse:

    E o q esse general pode fazer se os bispos quiserem falar sobre amazônia brasileira?

  8. Tony disse:

    Já sugeri em outro blog: que os países envolvidos enviem um manifesto conjunto esclarecendo que nenhuma ONG e nenhuma igreja pode nem deve emitir qualquer parecer sobre um patrimônio que quem cuida são os países envolvidos e da melhor forma que possam ou lhes interessa. Palpites são até bem recebidos, mas fazer um sínodo sobre esse tema quando os temas que lhes são afeitos não o merecem (pedofilia, assédio de padres a freiras e paroquianas, envolvimento de padres em numerologia e vidência etc.), valia me Deus.

  9. Geraldo disse:

    Isso mesmo Ministro, ” a gente fica engolindo umas coisas que não tem que engolir.”

  10. Anselmo Heidrich disse:

    Opinião, qualquer um tem, não dá para impedir, mas podemos ter opinião sobre outra opinião. A maior parte dos ambientalistas, sobretudo de ONGs ignora que a população amazônida precisa produzir e consumir e se não têm propostas, o desmatamento vai aumentar por razões óbvias. Não vejo e espero que me corrijam se eu estiver errado, planos e propostas exequíveis de desenvolvimento industrial e urbano (que limitam a expansão horizonta da pecuária e permitem o sustento de trabalhadores). Muito fácil dizer “não faça isto”, mas o que fazer? Eu tenho algumas ideias, mas provavelmente seriam rejeitadas porque tais ONGs não são só entidades preocupadas com o meio ambiente. Tem muita linguiça debaixo desse angu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via