Congresso em Foco

Governo quer punição criminal de jornalistas que publicaram charge de Bolsonaro

15.06.2020 19:38 41

Publicidade

41 respostas para “Governo quer punição criminal de jornalistas que publicaram charge de Bolsonaro”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO não fez ou fará UM só ato que sequer pareça com nazismo, fascismo ou outra idiotice destas. MAs acontece que a maior qualidade do PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONAO é matar de raiva a mortadelada. E por isso… todo mortadela nojento se acha no direito de acusar o PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO de qualquer coisa.. na tentativa ridícula de tentar arranhar a imagem do PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO. Isso acontece na mídia, isso acontece nas redes sociais e isso acontece aqui neste sitezinho do uol247. Aliás… logo abaixo já virão os mortadelas fazer mais do mesmo!

  2. Carlos disse:

    Exatamente isso que acontece o presidente pede para seus malucos seguidores invadirem hospitais, autoritário como ele eh, e como os 300 que gostam do nazismos, eh exatamente isso, a cruz representa a saúde, mas ele pintou e fez uma suástica. Eh isso.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Denunciar o caráter nazista desse governo é parte da luta pela liberdade de expressão, luta intrinsecamente antifascista. Expor uma suástica não é fazer apologia do nazismo, muito pelo contrário, é denunciar o risco.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Aposto que a embaixada de Israel vai reclamar disso amanhã mesmo.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Reclamar de se lutar contra o nazismo? É bem possível, com esse governo nazionista do Bibiman.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Judeu nazista…..kkkkkkk….Para fazer fazer companhia ao Partido Operário Revolucionário que pede ”democracia” junto com a ”ditadura do proletariado”.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            A ditadura dos trabalhadores é mais democrática que a ditadura dos patrões. E judeu nazista existe, sim, quando fazem com os Palestinos o que os nazistas fizeram com eles.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc tem um lindo sobrenome de tenente nazista…kkkkk

  4. Cido Marques disse:

    Charge muito boa, esqueceram do secretário de cultura Roberto Alvim? ele foi colocado lá por quem? pois é..

  5. Ralph de Souza Filho disse:

    UMA ATITUDE A VISAR RETIRAR O FOCO DO DESESPERO NÍTIDO A BATER NA ENTRANHA DESSE MAMULENGO TRESLOUCADO E ESTUPIDO, ANALFABETO FUNCIONAL E DESQUALIFICADO ASSOMBROSO, BOÇALNATO. A IRONIA RESIDE NO FATO DO NOBLAT HAVER AUXILIADO NA INACREDITÁVEL CONCERTAÇÃO A LEVAR AO PODER ESSE TRASTE, TRAMA ENCABEÇADA PELO CORRUPTOR DA REELEIÇÃO A PESO DE OURO E AGENTE DA C.I.A. DESDE O CEBRAP COM OS DÓLARES DA FUNDAÇÃO FORD, F.H.C. EM CUJO GOVERNO SE DERA O GALÁCTICO ESCÂNDALO DO BANESTADO DO PARANÁ E DAS CONTAS C.C.5., ONDE O MARRECO DE MARINGÁ, MÔRO, INSTRUÍRA O INQUÉRITO E COM VISTAS GROSSAS À REMESSA DE US$ 178 BILHÕES DE DÓLARES AOS PARAÍSOS FISCAIS. NOBLAT, CLARO, SE SAFARÁ DESSE PROCESSO RIDÍCULO E TODAVIA A EXPIAR SUAS CONVICÇÕES GOLPISTAS. O CIRANO DE BERGERAC TUPINIQUIM, AÉCIO DA CUNHA DAS BRANCAS NEVES DO HELICOCA, PIVÔ E MAMULENGO DO OUTRORA PRÍNCIPE DOS SOCIÓLOGOS MERECE CITAÇÃO A FECHAR O PARÁGRAFO…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Vc acha o Bolsonaro maluco e com ania de perseguição?

      • Ralph de Souza Filho disse:

        CARO JORGE, ACREDITO PIAMENTE QUE NENHUM HOMEM POSSA FUGIR DE SEU PASSADO E O DESSE MAMULENGO É UM VALHACOUTO DA PIOR ESTIRPE QUE SE POSSA IMAGINAR A PONTO DE TODOS EM TORNO DELE E DE SUA FAMÍLIA ESTAREM UMBILICALMENTE LIGADOS À UM FAMIGERADO “ESCRITÓRIO DO CRIME”, A ATUAR NA FAVELA DE RIO DAS PEDRAS O REDUTO ELEITORAL DO CLÃ. ÍNTIMO DE FLÁVIO A HOMENAGEÁ – LO COM A COMENDA MAIS ALTA DA ALERJ, MEDALHA TIRADENTES E DELE RECEBER VISITAS NO PRESÍDIO ONDE CUMPRIA PENA POR EXPULSÃO DESONROSA DO BOPE CARIOCA, O CAPITÃO ADRIANO NÓBREGA MORTO NA BAHIA É O ELO E A BASE DA SAPATA DESSA ESTUFA DE DESQUALIFICADOS… SAUDAÇÕES CORDIAIS DO PLANTA DO DESERTO II A QUEM BASTA TÃO SOMENTE O ORVALHO DO ALVORECER…

  6. Gessé Antônio de Souza disse:

    Penso que a suástica está na cabeça do Noblat e em alguns da ABI e do STF. Usar o Presidente da República Federativa do Brasil para fazer merchandising da suástica me parece próprio de um nazista marqueteiro e oportunista.

    • Cido Marques disse:

      Esqueceu do secretário de cultura que o seu Bozo colocou?

      • Gessé Antônio de Souza disse:

        Sei pouco sobre o Secretário da cultura, por isso me declino de opinar, seria para mim um preconceito.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Esse Secretário da Cultura reproduziu um discurso de Goebbels na TV, e por isso foi demitido, pois o nazismo do Bozo deve permanecer velado. Seria bom se informar antes de comentar.

          • Gessé Antônio de Souza disse:

            Na minha leitura de sua psique salta aos olhos que você tem atrofia de um lado moral ou flerta com a fraude intelectual. Se o Secretário produziu um texto de Goebbels não que dizer que o mesmo seja admirador de Goebbels, mas com certeza do texto que citou. Por exemplo, não admiro Sartre, mas admiro muitas de suas ideias, embora conteste a maioria delas, o mesmo acontecendo com Nietzsche e outros. As ideias são mais importante que as pessoas que as pronunciam. Hoje está claríssimo que o nazismo vem do STF, não no campo do discurso dos ministros, que é antinazista, mas no campo prático. Os fatos históricos e reais se sobrepõem ao discurso. Não são ideias abortadas que fazem a história, mas ações concretas.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O cara não só reproduziu o discurso como também a mise en scene nazista.

          • Gessé Antônio de Souza disse:

            Gostaria de saber o que ele fez que possa identificá-lo com prática nazista. Masturbação mental não me interessa!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Usou o texto do Goebbels. O fundo musical preferido do Hitler. A cenografia nazista copiada. As ideias são nazistas. Logo, ele não é nazista…

          • Gessé Antônio de Souza disse:

            Amigo, não são as ideias que fazem a história e nem as mesmas constituem crime. As ações, ainda que sem ideias, mesmo que produzidas pelo instinto, essas sim, podem ser crimes. Se eu pensar ou falar que uma abóbora é uma pepita de ouro, a abóbora não vira ouro e nem se ofende com isso. Preciso desenhar!

        • Cido Marques disse:

          Ele é nazista e integrante do Skinhead

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Ninguém está fazendo merchandising da suástica, muito pelo contrário, está se denunciando o risco da fascistização. O Bozo é fascistização. Invasão de hospitais é uma ação fascista. A charge reflete uma realidade a ser denunciada.

      • Gessé Antônio de Souza disse:

        Respeito sua leitura que pode não ser sua, contudo entendo que é melhor que pode fazer até o momento. Não obstante, se você colocar óculos adequados aos seus olhos e eliminar a leitura dos outros, você verá de modo bem diferente e perderá seu preconceito. Um abraço!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Mas o PCO – Partido Comunista Operário e o POR – Partido Operário Revolucionário nõ vão deixar isso acontecer. A democracia está salva.

  7. Jane Maingué Pires disse:

    Agora sim o governo começa a reagir diante do abuso que certos jornalistas comentem , porque se revestem da tal liberdade de expressão . Que venha outros e outros . Existe limite e esse deve ser obedecido seja por quem for.

    • Cido Marques disse:

      Não tem nada de mentira na charge

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        A charge mostra uma verdade. Os nazistas estimulavam as ações ilegais, como a invasão de hospitais. Isso foi dito agora, no Roda Viva, pelo ministro Barroso.

        • Gessé Antônio de Souza disse:

          Mais um que repete o pseudo conhecimento alheio sobre o Nazismo

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Acha que Barroso tem um “pseudo conhecimento” sobre o nazismo? Mas não o estou repetindo. O conhecimento é universal.

          • Gessé Antônio de Souza disse:

            Tanto sabe muito sobre o nazismo, que no discurso o nega, mas na prática o exerce com maestria, veja o que está acontecendo? Nesse ponto a esquerda é nazista, porque sabe fazer propaganda daquilo que não é e nunca vai fazer – os fatos mostram isso.

      • Gessé Antônio de Souza disse:

        Mais um que não sabe nada sobre o Nazismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via