Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Governo vai extinguir mais de 600 conselhos sociais criados na administração petista

12.04.2019 17:22 10

10 respostas para “Governo vai extinguir mais de 600 conselhos sociais criados na administração petista”

  1. wzfr disse:

    TUDO CABIDE DE EMPREGO…..VAI TER MUITO “CUMPANHEIRO” CONTRA….

  2. augusto cesar Montero disse:

    A voz da população não se resume as casas legislativas, está também na participação da coisa pública, seja na reforma de uma cidade, seja na condução da política de saúde,por exemplo. Todo o poder aos conselhos.

  3. THIAGOPE80 disse:

    Folha canhota!!!
    É credibilidade que conduz a desinformação do abismo

  4. ATÉ AGORA A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É TRAZER O BRASIL PARA OS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO ECONÔMICO.
    O que incomoda tanto os esquerdistas é que o presidente Jair Bolsonaro nos seus cem dias de governo está cumprindo a promessa de sua campanha, como o 13º salario para benefícios de Bolsa Família, esses recursos serão oriundos em esmagadora maioria de desvios e recebimento indevido.
    Outra novidade, o presidente também lançou um sistema que unificará os postais do governo e permitirá o acompanhamento de transferência de recursos da União. Enquanto a mídia surja continua criticando o presidente Jair Bolsonaro, ele está preocupado é trazer o país para o trilho do desenvolvimento e crescimento econômico. E a mídia suja, ele simplesmente ignora.
    Um mês antes o governo já havia cortados 21 mil cargos comissionados. Depois ele anunciou a extinção de outras 13.231 vagas, de cargos efetivos da Administração Pública Federal que já devem vagar nos próximos meses.
    O principal inchaço da máquina pública foi devido à criação de inúmeros ministérios inoperantes que serviam apenas de cabides de empregos para atender a base do governo, no período do ex-presidente Lula e Dilma. Até com essa farra o presidente Jair Bolsonaro acabou. O Brasil tem tudo para dar certo com a administração do governo do presidente Jair Bolsonaro, até porque, ele não está querendo agradar o partido A, B ou C, a única coisa que ele está preocupado é trazer o Brasil para os trilhos do desenvolvimento e crescimento econômico, e com isso, só quem irá ganhar será o povo, por isso, vamos continuar dando todo o nosso apoio para o presidente Jair Bolsonaro, e que sirva de alerta para os políticos que tentarem atrapalhar os projetos dele no Congresso Nacional. https://uploads.disquscdn.com/images/6d24a2b43e4da60b7e6ecd14a6e958344a20cbd2b60ccba500fef62d00fe505f.jpg

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Só extinguir antros de parasitas não é suficiente, se não promover o ressarcimento aos cofres públicos.

    E tem que colocar essa raça de PEÇONHENTOS como sacos de trincheiras, caso o Brasil tenha que enfrentar inimigos do Inferno.

    • ALMANAKUT BRASIL disse:

      Nota-se que em ano de Copa da ladroagem e eleitoral, a ex-terrorista que o Regime Militar, o brando, não fez o favor de despachar para o Inferno, tratou de alimentar a raça podre.

  6. Fábio luis alvarenga disse:

    Para um cara que acha que por ser ‘negro e pobre’ a morte do músico (pai, marido, genro) foi apenas um incidente, e que o exército não tem culpa pelo ocorrido. Nota-se patente, sua aversão e repugnância, à essa camada da sociedade. O que pensar de tão raso presidente?

  7. Fábio luis alvarenga disse:

    Mais uma vez, o Bozo, que ao assumir ‘prometeu’ acabar com o politicamente correto, tenta retirar da população seus únicos canais de reivindicações e políticas públicas. Talvez não tenha nada, realmente importante para implementar e/ou revogar. Percebe-se sua vontade de cada vez mais colocar à margem da sociedade, tudo e todos que ‘seus financiadores de campanha'(visto que o Bozo, não tem capacidade intelectual para tanto) enxergam como fardos e escórias da sociedade.

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais uma excelente decisão do Presidente, chega de “penduricalhos inúteis” ora temos uma CF e é ali que temos garantido todos os DEVERES e os respectivos DIREITOS de todos os cidadãos. Qualquer penduricalho é apenas um retalho na mesma. Chega de picaretagem medíocre!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via