Congresso em Foco

Comercial do Banco do Brasil foi tirado do ar por intervenção de Bolsonaro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Governo não intervirá em peças publicitárias de estatais, diz secretaria

e

27.04.2019 09:16 3

3 respostas para “Governo não intervirá em peças publicitárias de estatais, diz secretaria”

  1. ™ Nokiam ® disse:

    Esse é o lixo que a maioria votou, mandar tirar um comercial do ar, isso e ditadura, esse é o presidente que o pais elegeu, esse lixo, junto com os filhos corruptos que estão afundando mais ainda o pais, já estava se afundando agora ta indo mais e mais ainda pro buraco, em quanto eles deveriam se preocupar com o desemprego e a falta de recursos para pessoas pobres, vem um presidente e impõe sua ditadura. Mais 4 anos que vamos ir mais e mais pro buraco, sem falar na reforma da previdência, que eu particularmente fico chocado com o povo de aceitar isso de bom grado, vamos trabalhar mais pra pagar o rombo que os ricos estão dando ao pais junto com os políticos, e vamos pagar mais pros privilegiados da previdência ganhar mais já que fizeram acordos, para ser aprovado, em quanto o povo se fode, me da nojo de ser humano e ser Brasileiro, me da vergonha de estar andando na rua, e ver alguém, passando fome por que não tem como trabalhar, por que os políticos bancários e riquinhos tiram dos pobres pros seus cofres, vamos afundar mais e mais, se o povo não reagir, a reforma da previdência, é fajuta, afirmo 1000%, não querem nem liberar os números pra saber da onde vai sair os bilhões pra reverter a crise, eu digo da onde vai sair, da Saúde, da segurança, da educação, do povo mais carente que trabalha mais de 12H pra conseguir por comida na mesa, onde o salario minimo que e uma vergonha neste pais, nem da pra sobreviver direito. E o povo ainda bate palma pra políticos assim. Por isso que nunca vamos sair do Terceiro mundo, vamos sempre ser um dos maiores países, a ficar sempre atrasados em tudo.

  2. Marcio Mira disse:

    Os gays do mundo inteiro devem ser bem vindos no país. Precisamos urgentemente de gays que venham trabalhar e passear no Brasil e que gerem emprego e riqueza. Só um idiota pensaria diferente.

  3. jonscravit disse:

    Tem de ser proibido Estatais gastarem em propaganda, mensalão do PT e PSDB eram com marcos valerios e outros..
    fora que caixa estava quase 700 milhões por ano, petrobras muito mais, correios etc..
    só a globo em 15 anos ganhou mais de 10 bilhões de nosso dinheiro publico em propaganda…
    partido dos pobres melhorou sim a vida de muitos ricos .. quantas casas populares e quantas faculdades de alunos pobres daria para pagar com esse dinheiro todo?

    “Verba de patrocínio em 2018 é R$ 685 milhões, diz Caixa”
    oglobo . globo . com /economia/verba-de-patrocinio-em-2018-r-685-milhoes-diz-caixa-23305132

    Brigadeiro vai revisar 2,5 bi em contratos de publicidade e patrocínio da Caixa”
    oantagonista . com /economia/brigadeiro-vai-revisar-25-bi-em-contratos-de-publicidade-e-patrocinio-da-caixa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via