Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro [fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Filho de Bolsonaro comprou R$ 4,2 milhões em imóveis em três anos, diz Folha

21.01.2019 08:26 5

Publicidade

5 respostas para “Filho de Bolsonaro comprou R$ 4,2 milhões em imóveis em três anos, diz Folha”

  1. Edison Sampaio disse:

    Infelizmente, o rolo é grosso. Talvez não atinja mesmo o governo porque este estará blindado, já que a lei diz que o presidente não poderá ser processado por atos praticados antes da posse. Em qquer hipótese, está chamuscado desde o início, o que pode ser ruim pela perda de credibilidade, mas também pode ser muito bom, já que, procurando redimir-se, Bolsonaro fará mais e melhor (será?).
    Bem, já que foi eleito, só me resta torcer pela segunda possibilidade. E eu boto fé nisso. Não pelo Bolsonaro em si, que nunca me despertou entusiasmo, mas pelo Ministério que montou, o qual, convenhamos, é muito bom. E viva o Brasil, que merece coisas boas.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns, aplicando o dinheiro ganho honestamente de forma correta!!!

  3. Dila Costa disse:

    Que Gracinha gente, aprendeu com o papai a criar funcionários fantasmas para roubar dinheiro do povo, e usar os funcionários laranjas para lavar o dinheiro roubado. Lembra quando a gente dizia, que a Wal era só a ponta do iceberg desse esquema de corrupção dos Bolsonaros.

  4. Jeferson Matos. disse:

    Acho que troquei uma quadrilha por outra. PT por PSL.

    • Dila Costa disse:

      Pelo menos a quadrilha do PT nunca fodeu com a vida do povo. Essa quadrilha do PSL que os Bolsonaros fazem parte vão sugar tudo o que puder das camadas mais pobres, para manter o luxo das classes altas. Escreve aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via