Congresso em Foco

CPI da Covid realiza oitiva do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello [fotografo] Jefferson Rudy/Agência Senado [/fotografo]

Bolsonaro nomeia Pazuello Secretário de Estudos Estratégicos do Planalto

01.06.2021 14:45 11

Publicidade

11 respostas para “Bolsonaro nomeia Pazuello Secretário de Estudos Estratégicos do Planalto”

  1. Valdir disse:

    Trio Elétrico?
    Era o do Armandinho, Dodô e Osmar?
    Ah! Ia esquecendo.
    Parabéns General pela nomeação. Vamos precisar de estrategistas, pois a China liberou um novo vírus, o H10N3, que segundo eles não há perigo de se espalhar. Foi o mesmo discurso com a COVID-19.

  2. Marino Lozio disse:

    Este presidente de araque…… , esta cavando a sua própria sepultura, ………..não tem tino politico ……. não sabe o….que é política na sua essência………, só entende de provocações ………., polemicas baratas de assuntos sem importância para a nação ……………,,infelizmente vamos ter que engolir o Lula mais uma vez porque o povo da classe media ainda ………. não é maioria no eleitorado ………., mas este que ai esta ………não será reeleito……… e nem merece isso , vade retro incompetente…………………..

  3. Chipmunk disse:

    Fato que mostra claramente do por que a milicada tá agarrado nas bolas do Bozo: ganhando um salário que a maioria da população nem sonha ganhar não tendo a menor capacitação acadêmica e profissional. Pançuelo em cargo de estudos estratégicos, kkkkk. Por outro lado, caracteriza bem o nível de “especialista” em estratégia desse governo ….. assumiu o Ministério da Saúde com pouco mais de mil mortos e quando saiu eram quase 300 mil. Dá-lhe estrategista! ?

  4. Tim Tim disse:

    Viva a nova política!

  5. RN disse:

    Governo GENOCIDA bostonaro, composto pelo que há de pior, escolhidos a dedo pelo miliciano. Assessorado, cercado, elogiado, apoiado, organizado pelos piores em suas especialidades.

    É engraçado como o bozo não confia em ninguém e tanto gado “confia” nele. Ohhh povo trouxa.

  6. Felix disse:

    Vai se encaixar bem naquele cemitério de militares que estão prejudicando o país colaborando com um ex-tenente fascista e nazista, conforme denunciado por 230 profissionais judeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via