Congresso em Foco

"Se algo estiver errado, que paguemos a conta", disse Bolsonaro sobre suspeitas contra ex-assessor de Flávio[fotografo]Reprodução/Facebook[fotografo]

“Dói no coração”, diz Bolsonaro sobre ex-assessor de filho

12.12.2018 20:46 8

8 respostas para ““Dói no coração”, diz Bolsonaro sobre ex-assessor de filho”

  1. Roberto Cunha disse:

    Dói no coração, mas certamente não dói no BOLSO !!!

  2. Valdir disse:

    É o chamado mensalinho!
    Se esses repasses dos assessores foram para o bolso do Flávio, que se casse seu mandato. Não importa se é filho do presidente ou não.
    Da mesma forma todos que constam da lista do COAF têm que ser investigados e cada um pagar pelo seu erro.
    Não à corrupção, seja de quem for!

  3. luciano damiao disse:

    Bolsonaro milhões de brasileiros depositaram a confiança no senhor, e agora me aparece esse caso de corrupção? o povo exige punição severa, doa a quem doer, não aguentamos mais tanta bandalheira e assalta aos cofres públicos.

    • Galvão disse:

      É bom Jair se acostumando. Essa do “laranja” motorista do Flávio, é só a ponta do iceberg. Os outros bozonazis provavelmente estão metidos no mesmo esquema. Inclusive o Dom bozonazi chefe da famíglia.

  4. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Vai doer muito mais, Pensou que poderia governar pelo twitter? Acabou a mamata, sua família vai ter que trabalhar.

  5. Jairo Gomes Viana disse:

    Dói o coração? Quando o dinheiro estava sendo desviado era o bolso do brasileiro que estava doendo, a saúde, a educação e um monte de programas sociais estava doendo. O COAF tem que investigar pelos menos os últimos dez anos de movimentação financeira dos assessores dos Bolsonaros. Certamente que o coração vai doer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via