Congresso em Foco

Sem abastecimento de luz e água, moradores de Macapá (AP) fazem fila em frente a caminhão pipa [fotografo] Prefeitura de Macapá [/fotografo]

Deputado do Amapá pede impeachment do ministro de Minas e Energia por apagão

17.11.2020 15:29 3

3 respostas para “Deputado do Amapá pede impeachment do ministro de Minas e Energia por apagão”

  1. Edison Sampaio disse:

    Camilo Capiberibe faz muito bem. Faria melhor se também pedisse cassação de seu próprio mandato. Depois q a casa caiu esses merdas vêm à tona tirar onda, como se não soubéssemos q a situação caótica do Amapá só chegou a esse ponto dramático por incapacidade dos políticos do lugar, inclusive de seus parentes, todos mamadores de recursos públicos. Deveriam ter exigido, há séculos!, a instalação de um sistema paralelo para troca em emergência… São uns papudos!

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    É só ver quem foram os últimos governadores do Amapá.
    E de quais partidos eles eram.
    Depois voltem conclusos.

  3. José José disse:

    Apoiado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via