Congresso em Foco

Presidente conta piadas no programa de Sikêra Jr. [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

CPF Cancelado, piadas e golpe de Estado: a entrevista de Bolsonaro

25.04.2021 16:40 18

18 respostas para “CPF Cancelado, piadas e golpe de Estado: a entrevista de Bolsonaro”

  1. Nabo disse:

    Bolsonaro eleito a Maior corrupto do Mundo, o único reconhecimento mundial que ele teve!!!
    https://uploads.disquscdn.com/images/adaeb98adb9ebd2af717a18d28bf8975d8bfb71a7885f885c67bf8ae94a0bac5.gif

  2. Chipmunk disse:

    Das falas alusivas a golpismo, as ameaças ao STF, tudo isso é material pra crime de responsabilidade. Fato.
    Por outro lado, e parece paradoxal, porque parece que a gente meio que justifica o comportamento, é que ele com suas “piadinhas” de duplo sentido além do reacionarismo político-cultural, é bem o retrato da esmagadora maioria do nosso povo, independente de classe social: reaça, provinciano, (se teve) conhecimento cultural-acadêmico, posto de lado para dar lugar às crendices religiosa-fundamentalista que é típico da nossa sociedade.
    Razão subjetiva que certamente contribuirá pro famoso “não dar em nada”, mesmo após depois dele sair da presidência e perder o foro privilegiado, pois a oposição não dá pinta de estar minimamente organizado pra fazer o Bozó pagar adequadamente pelos crimes de responsa que cometeu. Quando muito, o que também não deixará de ser divertido, será vítima de revanchismo, tal qual o Lula. Isto é, não duvidemos de um Lava-Jato 2, de um Sérgio Moro 2, só que da esquerda pra “justiçar” o Bozo

  3. RN disse:

    A “máscara incomoda todo mundo”. Quem fala isso deve ser um v@g@bundo, um covarde fresco. Se fosse um homem de verdade, usaria sem reclamas, mas trata-se de um frangote fresco, da pior qualidade.

  4. Gilenio Camilo disse:

    Como bem disse um especialista, ele tem o poder mental de um adolescente de 12 anos. Ele pensa nas forças armadas como pensa nas milícias do Rio com quem ele tanto se identifica. É impressionante a vocação que ele tem pela mediocridade.

    • Jorge Gustavo disse:

      Esse especialista está subestimando crianças de 12 anos. Já conheci algumas que se sairiam melhor como presidente do que Bolsonaro

  5. Lenielson Santos disse:

    nem como palhaço o bolsonaro serve, porque não faz ninguem rir com suas piadas.

  6. Jocafaria disse:

    Imprensa para esse idiota é essa papagaiada e puxação de saco aí. Aliás, dois idiotas perfeitos: o presidente e o apresentador.

  7. Jorge disse:

    Bolsonaro vive ameaçando , se acha milico. Mas não foi expulso do exercito por que no ultimo julgamento houve benevolência dos responsáveis pelo julgamento que o absolveu (leiam , por favor , do cadete ao capitão)Bolsonaro está presidente, mas não é dono do pais e com os desmandos já era para tê-lo retirado da presidência

  8. Ernesto Freire Pichler disse:

    O bozofascista sendo genocida, nada de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via