Congresso em Foco

[fotografo]EBC[/fotografo]

Governo promete entregar PL de privatização dos Correios até sexta

24.02.2021 15:46 3

3 respostas para “Governo promete entregar PL de privatização dos Correios até sexta”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vendam logo a Petrobras, porque o motor a combustão vai acabar, daqui a 20 anos todos os veículos serão movidos a energia elétrica.
    Petróleo só servirá de fonte de hidrocarbonetos para a indústria de plásticos, isso se ainda existir indústria de plástico no modo atual.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Tinha que ter sido privatizado quando ainda valia alguma coisa.
    Depois do e-mail, a necessidade de ter correio acabou.
    Hoje é só mais uma empresa de entrega de encomendas de e-commerce.
    Esse tipo de empresa se monta, não se compra.
    Vai acabar sendo fechado, como foram as empresas de telefonia fixa.

  3. Edison Sampaio disse:

    Minha voz e nada é a mesma coisa, mas como sou um contribuinte, não me omito. Sou favorável à tese do Estado mínimo, que presta bons serviços em umas 5 ou 6 áreas, como Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura. O resto é privatizar tudo. Doar, se não encontrar quem compre. O importante e vital para o Povo é nos livrarmos das estatais, fundações, autarquias, serviços… cabides de empregos para mamadores dos recursos públicos. Não agüentamos mais carregar na cacunda o peso de um Estado monstruoso, ineficiente e corrupto. Urge diminuir o número de funcionários públicos, cortar em 70% a quantidade absurda de senadores, deputados, vereadores, assessores de todos os tipos, marcas e modelos; cortar auxílios diversos, como paletó, creche, passagens gasolina, cafés, lagostas, vinhos e Nutella, moradia, revistas, reduzir cobertura de planos de saúde para essa gente q vive às nossas custas.
    Para isso, meu Povo e minha Pova, é importante NÃO MAIS VOTAR EM NINGUÉM QUE JÁ EXERCEU CARGO PÚBLICO ELETIVO, começar tudo de novo pois quem está aí mamando já está contaminado e já se acha o rei-da-cocada-preta e quer é mais.
    O Brasil é, ou deveria ser, um país grandioso, não fosse essa gente que nos arranca o couro sem a devida contrapartida. A mudança está em nossas mãos, a partir do próximo pleito eleitoral, em 2022. O começo de nossa alforria está na alternância do Poder, votando em candidatos “virgens”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via