Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Congresso só não se afastou definitivamente de Bolsonaro por causa da crise do coronavírus, diz Maia

01.04.2020 15:21 14

14 respostas para “Congresso só não se afastou definitivamente de Bolsonaro por causa da crise do coronavírus, diz Maia”

  1. Daniel Morais Lima disse:

    De fato, elee ta muito mais preocupado com as selfs.
    Tem que afastar esse cara do poder por 180 dias, pelo menos.

  2. wzfr disse:

    A solução definitiva para o Brasil e Bolsonaro é uma só: fechar o congresso nacional e $tf.

    • Gunter Strube disse:

      Na verdade, tanto o Congresso quanto o STF, estão fazendo força pra isto acontecer. Depois vão reclamar e dizer que não tem democracia. O que eles estão querendo? A volta do partido ladrão? Só pode….né???

  3. Rachel disse:

    Bem diferente da atitude que o Maia teve, ontem na entrevista com a Miriam leitão, onde defendia o Bolsonaro. a pergunta agora é: em qual mentira devo acreditar?

    • Gunter Strube disse:

      O Maia quer ser Presidente. Se derrubar o Bolsonaro junto com o vice, vai ser a vez dele. Ele não é santo, lembre-se que é filho do Cesar Maia.

  4. Carlos Sforza disse:

    Olha bem…. para um presidente da câmara de deputados (letras minúsculas) que se acha; é melhor ficar de boca fechada. Se porventura ultrapassar o limite de um simples desocupado, ocioso, que não faz nada, nem fez nada, e ainda quer atrapalhar o Capitão; basta um jeep e o soldado para colocar o NhÔ Nhô no seu devido lugar. Provoque e o retorno vai ser em dose dupla gordo….

  5. Silas A. Santos disse:

    Só os fanáticos baçalnaristas, pra aguentar o Boçalnaro…..
    Ninguém tá aguentando mais…..
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!

    • Gunter Strube disse:

      Volta Lula???? Com os trezentos ladrões??? Pensando bem, são mais que 300…..né??

      • ezequiel-sp disse:

        A realidade é uma só: O Congre$$o quer dinheiro, os meios de comunicação quer dinheiro, os atores querem dinheiro…enquanto não conseguirem vão usar de todos os meios pra desestabilizar o governo. Se aproveitaram agora desse vírus horrendo pra conseguir seus intentos..A realidade é que a corrupção no Brasil deu uma estancada e isso incomoda muita gente..E olha que eu acho o Bolsonaro um….deixa pra lá…

      • Silas A. Santos disse:

        Você deve estar falando do QUEIROZZZZZ….. Ou do Adriano, TALVEZ da famiglia bozo com as suas RACHADINHAS, onde metiam a mão a vontade e com vontade…. Talvez dos 101 parentes LARANJAS nos gabinetes da família do “mito”….quá quá quá quá…..
        Mito mesmo é quem VOTOU nesse boçal….. São TAAÃOOO “patriotas”….
        DIREITALHA OS SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS, OS LADRÕES DE ESCOLAS, DE HOSPITAIS…. Tá em dia com os impostos ?!?!?! rs rs rs rs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via