Congresso em Foco

Comando Militar do Norte convida para evento de saudação à “revolução democrática” de 64

27.03.2019 18:07 5

Publicidade

5 respostas para “Comando Militar do Norte convida para evento de saudação à “revolução democrática” de 64”

  1. Eduardo Santos disse:

    Falam mal da esquerda que governou pouco menos de duas décadas mas se esquecem veementemente dos anos que a direita governou . O Brasil com seus mais de 500 anos de descobrimento não quebrou em 16 anos . No regime militar a inflação apesar de ser maquiada pelos militares ,que aniquilava qualquer um que se opusesse a dizer que a terra era redonda , foi absurdamente alta ! Certidões de óbitos para muitos mas muito mesmo nem existiam.Fome, miséria, escassez de alimentos , mortandade infantil, pestes, desemprego e toda a sorte de signos malditos sobrava para o povo porém quem quisesse ter a vida ceifada ou ser exilado, bastava fazer algum tipo de denuncia! É tão contraditório falar mal de Venezuela ou Cuba quando se faz menções boas do nosso passado obscuro! Quanta hipocrisia!!! Brasil o país da desigualdade social e Hipócritas !

  2. wzfr disse:

    TEM QUE COMEMORAR SIM A CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964! GRAÇAS AOS MILITARES O BRASIL NAO VIROU UMA VENEZUELA OU CUBA ….

  3. Sérgio Salomon disse:

    EU APOIO INTEGRALMENTE ESTE ATO. QUEM VIVEU ANTES DE 1964 SABE A BAGUNÇA QUE ERA,O BRASIL DESTA ÉPOCA SOMENTE A ESQUERDA FESTIVA BRASILEIRA QUE VIVE AINDA EM 1917 É QUE NÃO ACEITA. SE ESTE ATO OCORRER EM BELO HORIZONTE EU VOU PARTICIPAR COM MUITA HONRA. O BRASIL ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Na hora em que os militares estão começando a recuperar alguma dignidade, após a vergonha da ditadura dos ratos fardados, voltam alguns milicos a falar de “Revolução Democrática”. Que desfaçatez. Ditadura sanguinária, que torturou e assassinou tantos patriotas e inocentes. Mais de 400 mortos, a grande maioria nunca tendo pego em uma arma. Censura. Terrorismo com bombas. Roubos. Mentiras. Isso foi a “Revolução Democrática”?? Milicos, fiquem calados que é melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via