Congresso em Foco

Ministro da Saúde e representante da Opas no Brasil

Com apoio da OPAS, “kits intubação” chegam ao Brasil em cerca de 30 dias

03.04.2021 13:25 4
Atualizado em 21.06.2021 11:05

4 respostas para “Com apoio da OPAS, “kits intubação” chegam ao Brasil em cerca de 30 dias”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Enquanto essas vacinas não chegam, a gente vai se defendendo com os chás de alho, gengibre e limão que a sabedoria indígena nos ensina para combater as infecções.

  2. David disse:

    Incrível a que ponto chegou o país sob o descomando do despresidente. Estamos como aqueles países bem pobres e arrasados por guerras que não têm a mínima condição de se autodeterminar de tanta inabilidade e incapacidade, e são motivo de preocupação mundial a ponto de todos ficarem preocupados e mandarem caminhões de remédios e vacinas. Pra completar só precisa faltar comida e a gente começar a receber comida da FAO e da USAID. A que ponto se chegou, a que ponto se chegou meu Deus!

  3. Tim Tim disse:

    O impeachment desse cidadão ajudaria bastante nessa tarefa. Motivos não faltam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via