O senador Ciro Nogueira (PP-PI) aceitou nesta terça-feira (27) o convite de Jair Bolsonaro para assumir a chefia da Casa Civil. Pelas redes sociais, o líder do Centrão disse pedir “proteção de Deus” para cumprir o que classificou como “desafio”.
Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente @jairbolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) July 27, 2021
Em outra postagem, Ciro afirmou estar muito feliz “em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente da República, Jair Bolsonaro, pelos brasileiros”. O presidente do PP disse também ter certeza de que contará com o apoio de seu “querido amigo”, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
Leia também
Às 16 horas, Bolsonaro deve se reunir com Luiz Eduardo Ramos, atual comandante da pasta. No entanto, o encontro também deve contar com a participação de Paulo Guedes. Ainda não há confirmação sobre a presença de Ciro Nogueira.
> Ciro Nogueira, novo chefe da Casa Civil, aprovou dois projetos em 26 anos