Congresso em Foco

Ex-ministro deu a declaração sem saber que a autora do pedido de investigação era uma mulher

Ciro chama promotora que pediu investigação contra ele de “filho da puta”

18.07.2018 16:17 18

18 respostas para “Ciro chama promotora que pediu investigação contra ele de “filho da puta””

  1. Rafael Noris disse:

    O bom e velho coronel, se mostrando como é, um machista mal educado. Ele não é opção de esquerda, nunca foi e nunca será!

  2. Nestor Oliveira disse:

    Tirando algum excesso, que eu não cometeria por um resquício de civilidade, Ciro grita impropérios por mim, que não posso vocalizá-los por falta de imunidade,,, e coragem.

  3. Reginaldo Lucia disse:

    Que honradez tem um sujeito grosso desses? E ainda quer ser Presidente deste país. É o que nos faltava depois de 14 anos de bandidagem.

  4. Reginaldo Lucia disse:

    É melhor Jair se acostumando! kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    Meu caro, esses politiqueiros estão usufruindo de um resultado programado por eles mesmos, deixando de investir gigantescas quantias na altíssima qualidade da Educação Pública desde o maternal até laboratórios de pesquisa de ponta. Somente isso prepara uma sociedade para o conhecimento e domínio de inúmeras tecnologias para consumo interno e exportação.Paro por aqui, pois existem uma infinidade de ações em inúmeras áreas da Gestão Pública que necessita mudanças radicais. Abcs.

  6. Giordano Mochel disse:

    Holiday é um capitãozinho do mato filho da puta. Pronto

  7. neli faria disse:

    a Promotora deveria processá-lo.

  8. Fábio disse:

    O iluminismo diz sobre a limitação do poder, não sobre o autoritarismo, por uma guerra de forças. É a limitação do poder pela lei, não pela virulência do soberano.

  9. Fábio disse:

    Esse é o mesmo argumento dos eleitores do Bolsonaro: coitado, está só sendo sincero. Veem a maledicência como autenticidade. Talvez seja, mas é esse tipo de autenticidade que esperamos de um presidente?

  10. Bento Sartori de Camargo disse:

    Para esse “coroné” parece que “não caiu a ficha” que ele faz parte da “velharia política”. Chega de velhos cangaceiros coronéis ultrapassados!!!.

  11. Fábio disse:

    Ciro cometeu outro crime contra a promotora: difamação.
    Desequilíbrio emocional e autoritarismo são suas marcas mais notáveis.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Cala a boca apoiador do Aecio pó mentiroso, quando se fala a verdade, não tem injuria por ‘difamação’ animal ignorante, então de novo, cala a boca se não sabe do que ta falando, por favor golpista mentiroso vai catar mato na roca!

  12. Jeferson Matos disse:

    O nível da esquerda brasileira é esse : só sabem xingar.

  13. Walldemar Sobrinho disse:

    Que a promotora perdoe o macaco esquerdista. Essa “gente” é mentecapta e não presta pra nada. Ainda bem que o coronelzinho não irá sequer pra segundo turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via