Congresso em Foco

Damares Alves [fotografo Valter Campanato/Ag. Brasil[/fotografo]

Carmen Lúcia encaminha notícia-crime contra Damares à PGR

17.07.2020 12:58 5

Publicidade

5 respostas para “Carmen Lúcia encaminha notícia-crime contra Damares à PGR”

  1. Valdir disse:

    RESPOSTA DO PGR
    Em resposta à consulta de denúncia-crime impetrada pelo sr. advogado Zé Mané, a PGR recomenda que:
    1 – À excelência do STF, consultante;
    2 – Ao advogadozinho de m…., autor, que:
    Peguem os papéis que gastaram para essa palhaçada e limpem a b….

  2. Vince disse:

    Mas um bosal de toga se pronunciando………….deveria decretrar prisao para este 11 loucos maniacos poder poder…este deveriam ser comparados a STALIN…..todos que se oposeram a ele, mandava matar ou desaparecer na Tundra no inverno….este e o nosso STF………antro de COMUNISTAS e genocidas

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Dra. Carmen, quem tinha de pedir a prisão de governadores e prefeitos são vossas ”excelênças”. do $TF. O $TF é justamente o foro da justiça onde deveriam ser julgados os políticos com o tal ”foro privilegiado”. E julgados de forma célere, porque as roubalheiras se sucedem e tudo fica por isso mesmo. Agora vem aí o ”COVIDÃO”. Prefeitos e governadores montaram quadrilhas para desviar os recursos de combate a essa doença. E fizeram as coisas mais descaradas possíveis, compraram respirador até na peixaria.

  4. Edison Sampaio disse:

    A beata “Carminha” é uma bêsta quadrada!

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Que papo ruim hein!…Mais um advogadozinho querendo os 15 min de fama!…Já não chega o erro absurdo do PR de enviar o vídeo desssa fatídica reunião ministerial para o “decano”…um ministro que já deveria ter pegado o boné a muito tempo, depois daquele voto dele que demorou 11 horas …E o que esse luminar do direito fez?…jogou todos os assuntos no ventilador, que escrúpulos tem esse ministro?…Nós, simples brasileiros, estamos fritos se dependermos dessas figuras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via