Congresso em Foco

Sergio Moro durante audiência para discutir prisão na segunda instância na Câmara[fotografo]Lula Marques/Fotos Públicas[/fotografo]

Cargo de diretor da PF volta a contrapor Moro e Bolsonaro. Ministro nega demissão

23.04.2020 15:33 4

4 respostas para “Cargo de diretor da PF volta a contrapor Moro e Bolsonaro. Ministro nega demissão”

  1. ZédoMato Torto disse:

    Bem, passado o alvoroço inicial sabe-se agora que o presidente em exercício está aparelhando a PF para obter relatórios de inteligência e, possivelmente, brecar investigações sobre si, seus filhos e aliados. Bolsonaro, o que você e sua família escondem?

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    A investigação está chegando muito perto, então é preciso barrar essa polícia, colocando nela um diretor comprável. Esse Moron está ficando perigoso, com o diretor que ele indica.

  3. ZédoMato Torto disse:

    Por que Bolsonaro quer tirar um indicado de Moro? Será que foi descoberto algo que desagradou o capitao?

  4. wzfr disse:

    Bolsonaro ficou devendo ao seu eleitor a entrega da promessa da campanha de combater a corrupção, o que vemos é que ele com seus atos e decisões nesta seara tem feito exatamente o oposto, dificultar o combate e a punição a corrupcao. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via