Congresso em Foco

Foto Wilson Dias/Agência Brasil

Campeão em MPs, Bolsonaro aprovou menos da metade delas no Congresso

25.11.2020 19:47 6

Publicidade

6 respostas para “Campeão em MPs, Bolsonaro aprovou menos da metade delas no Congresso”

  1. Edison Sampaio disse:

    Oriundo do “baixo clero”, onde passou quase três décadas mamando e encrencando, o Capitão Encrenca sabe muito bem que os seus ex-colegas não dão ponto sem nó, ou seja, são uns feladaputistas juramentados q adoram uma propina, uma mesada, uma mamada e uma petrolada.

  2. Valdir disse:

    #CONGRESSOVERGONHANACIONAL
    #CONGRESSOCAMBADADEFDP
    #CONGRESSONINHODEBANDIDOS

  3. Levi Alves de Brito disse:

    Bom, o que acontece é que o povo vê muito claro; que o Congresso não está para o Brasil e nem para o Presidente Bolsonaro, desejam sim, que o Brasil fique mercer do que estava antes, bloqueado e travado sem avançar, porque não dá para comparar presidente por aprovação de MPs, a responsabilidade e o patriotismo que o Bolsonaro tem, não houve outro antes. Portando o povo lhe aprova, e o Congresso muito tem atrapalhado, junto com o judiciário; isto é o que o povo brasileiro sabem, vê e ouvi; que o mecanismo está aí, e pode chegar o dia D.T. F.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via