Congresso em Foco

[fotografo] Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Buzinar pelo impeachment em Brasília dá multa

04.02.2021 18:03 3

3 respostas para “Buzinar pelo impeachment em Brasília dá multa”

  1. Marcelo disse:

    É preciso recorrer dessas multas e obrigar o Detran a respeitar o direito de manifestação dos cidadãos. Seris preciso pedir inclusive danos morais piis a cidadania é prejudicada pelo uso político do departamento de trânsito.

  2. Tiago Tadeu Ghiotto Strufaldi disse:

    Já que o ilustre advogado acha justificativa pra usar a buzina de forma excessiva, que passe seu endereço que promoveremos manifestação domingo as 6:00 da manhã na porta da casa dele…. Liberdade de expressão apenas Dr. Tudo pela democracia….

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Sensacional uso do vernáculo gerundista pelo especialista em direito.

    “a gente (sic) pode estar verificando (gerundismo) a utilização do poder estatal em prol da defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro e blá-blá-blá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via