Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro cancelou vestibular voltado para transeuxuais. [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro suspende vestibular voltado para transexuais

16.07.2019 18:01 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro suspende vestibular voltado para transexuais”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todas as garantias individuais já estão na nossa CF. Só e simples assim!.

  2. ezequiel-sp disse:

    Absurdo!!!!! quem criou essa lei que agora precisa ser extinta..Somos todos humanos sem grupelhos que se acham melhor que os outros…santa paciência..

  3. Edison Sampaio disse:

    Artigo bem didático. Até então, em pleno século 21, só sabia q existiam Homens, Mulheres, Baitolas e Sapatonas. Já tinha ouvido falar em LGBT, mas pensava q isso era um apelido q davam à viadagem em geral. Bem, isso não vem ao caso. Queria dizer q concordo com Bolsonaro, pois já passou da hora de se querer se dividir pessoas por questões de opção sexual. Isso aí não interessa à Educação, q deve ser igual para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via