O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta no final da manhã desta quarta-feira (13) e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bolsonaro estava internado desde o da 27 de janeiro para retirar uma bolsa de colostomia, que ele usava desde que foi operado em setembro do ano passado, em consequência da facada que sofreu durante a campanha eleitoral.
Segundo o porta-voz da presidência, Otávio do Rêgo Barros, o presidente deve ir diretamente ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Ele não tem previsão de compromissos oficiais em Brasília nesta quarta, e a agenda para os próximos dias ainda não foi divulgada.
Fux suspende ações contra Bolsonaro no STF até fim do mandato
Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida. Ele havia deixado a Unidade de Terapia Semi-intensiva na última segunda (11).
Leia também
Segundo o último boletim médico, de ontem (12) à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.