Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro. [fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Bolsonaro perde apoio de prefeitos, governadores e de membros do Congresso

e

26.03.2020 10:45 9

Publicidade

9 respostas para “Bolsonaro perde apoio de prefeitos, governadores e de membros do Congresso”

  1. Willian Will disse:

    eu acho isso ótimo É O JOIO SENDO SEPARADO DO TRIGO e as mascaras estão caindo

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkkkkk o uolzinho e a foice de sp já decretaram o fim do governo do PRESIDENTE BOLSONARO umas CEM vezes só este ano.. kkkkkkkkkkkkkk… só precisam combinar com o POVO!!! E aí complica!!! Não vamos permitir que esta campanha RIDÍCULA da esquerda infiltrada em PARTE da mídia vá adiante. NÃO ADIANTA!!! O PRESIDENTE BOLSONARO PERMANECERÁ NO CARGO POR DOIS MANDATOS!!!

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Quando ouvirem o ronco da fome na barriga de suas crianças,o pai ou a mãe,mesmo sendo honestos,de bem, vão sair ás ruas desesperados , sem trabalho, sem nada…é assim o início da barbárie com vírus e tudo!!!

  4. Felix disse:

    Apoio para ser interditado?

  5. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Continuam babando os ovos do capitão maluco. E o povo que se foda, com esse maluco! Os empresários ricos estando bem, tudo nos conforme! Põe na cabeça, de uma vez por todas, que esse Bolsonavírus não está nem aí com o que brasileiros/as pensem ou não a respeito dele. A paranóia desse monstro, é a de atender a tudo que Trump mandar. Basta dizer que fechou os aeroportos para todo mundo, menos para seu patrão, o Agente Laranja!

  6. Humberto Gomes disse:

    Perde o apoio de corruptos e de seus inimigos, a mídia Brasileira e ganha mais entre seus 57 milhões de eleitores que confiam em seu salvador!

  7. cmobhz . disse:

    Perde apoio sim seus jornalistas esquerdopatas apoiadores de ditaduras comunistas autoritarias e anti-democraticas! Perde o apoio de politicos corruptos e oportunistas, mas nao perde o apoio “do povo”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via