O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu na gargalhada após fazer uma série de piadas e frases de duplo sentido na tarde de ontem (24). Em solenidade do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, realizada no Palácio do Planalto, o chefe do executivo fez comentários de conotação sexual durante o discurso.
“Eu me amarro em comer num pé sujo. Quanto mais gordurosa a comida, para mim, melhor”, começou a falar após citar ter sido repreendido pelo presidente da Associação de Bares e Restaurantes. Em seguida, o chefe do Executivo falou: “E como militar, e não como militar, como qualquer negócio”. Às risadas, o presidente disse que só não come o que não tem: “Como qualquer negócio!”.
Caindo na gargalhada, o presidente afirmou que iria “dormir na casa do cachorro” ao olhar para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Filiação ao PL
Leia também
O presidente Jair Bolsonaro confirmou que irá disputar a reeleição em 2022 pelo PL. Segundo a assessoria de imprensa do partido, a filiação ocorrerá na próxima terça-feira, 30 de novembro.
> Tiririca é o depuatdo do PL que mais vota contra Bolsonaro.
> Bolsonaro chama Lira de “amigo” e agradece apoio do presidente da Câmara.