Congresso em Foco

Jair Bolsonaro. Foto: Facebook

Bolsonaro diz que Mandetta “extrapolou” e que falta humildade ao ministro

02.04.2020 20:10 12

12 respostas para “Bolsonaro diz que Mandetta “extrapolou” e que falta humildade ao ministro”

  1. Edison Sampaio disse:

    Bolsonaro é um camicase, um suicida. Não será derrubado por enquanto porque estamos em plena crise e isso não convém. Mas não há duvida q ele contraria o seu próprio governo e está visivelmente isolado.
    Bebiano disse q Bolsonaro tem traços de psicopatia. De fato, tem condutas evidentes q é maluco. No minimo, é um paranóico! Acha q está rodeado de conspiradores e q todos planejam derrubá-lo. É por isso q se cerca de idiotas bajuladores, pois tem carências afetivas doentias. Seus Ministros, ao contrário, são verdadeiros patriotas, pois levam o barco a um porto seguro por amor aos brasileiros e elevado espírito público.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se o PRESIDENTE BOLSONARO demitir o ministro Mandetta, contratar outro que mude a estratégia e a nova estratégia der certo.. o que fará a mortadelada louca infiltrada na mídia? vão cometer suicídio coletivo?

  3. Ivan Brafman disse:

    Eu já esperava que esse sujeito que ainda está morando no palacio do planalto e por enquanto, ainda está sentado na cadeira de “presidente da república”, não demoraria muito e demitiria esse Ministro da Saúde, já que o Ministro tem demonstrado ser um homem inteligente, consciente e equilibrado nos seu posicionamentos, claro, que sendo tudo isso, ele não pode continuar fazendo parte do DESgoverno do Bozo.

  4. Valdir disse:

    Excelente a entrevista com o Presidente feita pelo “Os Pingos nos Is” da Jovem Pan (não perco um programa, pela credibilidade, imparcialidade e o excelente nivel dos jornalistas Augusto Nunes e José Maria Trindade).
    Toda imprensa que zele pelo bom jornalismo deveria postar a íntegra da entrevista. O Bolsonaro é um excelente Presidente. Com certeza o melhor do período pós redemocratização!

  5. Comunista disse:

    É – UM- MONSTRO.

    TENHAM MEDO DOS MINIONS QUE VCS ACHAM QUE CONHECEM OU QUE SÃO SEUS “AMIGOS”. ELES NÃO SE IMPORTAM SE SEUS ENTES QUERIDOS MORREREM. ELES SÓ SE IMPORTAM COM ESSE MONSTRO.

  6. Felix disse:

    Ainda bem que esse sujeito é interditável. Isso não pode continuar!

  7. Norton Ricardo Furtado disse:

    MEU DEUS DO CÉU……. TENHO 61 ANOS DE VIDA… NUNCA VI UM COMPORTAMENTO TÃO ABSURDO NUM PRESIDENTE DA REPÚBLICA… NÓS FOMOS ÁS RUAS CONTRA A IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA…. POR UM PAÍS MELHOR GOVERNADO E PACIFICADO… E PARA EVITAR HADDAD… VOTEI NESSE PRESIDENTE…!! SIMPLESMENTE ME ENVERGONHO DE TER VOTADO NUM MAU CARÁTER, QUE EMERGIU AGORA NA CRISE.. QDO O PAÍS MAIS PRECISA DE UM GOVERNANTE SERENO , EQUILIBRADO , VEMOS PERPLEXOS ESSAS ATITUDES DE MOLEQUE MIMADO, DESLEAIS, IRRESPONSÁVEIS… DEMONSTRANDO QUE ELE ESTÁ MAIS PREOCUPADO É COM A SUA REELEIÇÃO… O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS TRES ANOS NA MÃO DESSE IMPOSTOR…

    • Ivan Brafman disse:

      Norton, eu não votei nesse sujeito, pois sempre soube que ele foi problemático quando estava no Exército e como Deputado Federal, nunca fez nada, não fez coisa alguma pelo povo, nenhuma lei em benefício da população e não foi por falta de tempo pois ele ficou na Câmara dos Deputados por 28 anos. Conheço muitas pessoas que votaram nesse cara, assim, como você votou por estarem revoltadas com o Lula, a Dilma e o PT, aí, por vingança votarem nesse azar, nessa coisa ruim que está no poder. Agora, todos estão decepcionados e arrependidos.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… O BRASIL elegeu o PRESIDENTE BOLSONARO.. e elegeria até o maradona pra se livrar pra SEMPRE daquela corja imunda do pute. Se em 2022 vamos reeleger o PRESIDENTE BOLSONARO, ou não… não sei.. mas tenho 100% de certeza de que JAMAIS PERMITIREMOS QUE VOLTE AO PODER A CORJA DO pute!

  8. Silas A. Santos disse:

    O cara vive em guerra ! O tempo todo caçando inimigos…. Ou o sujeito se anula, ou é inimigo.

  9. Helder Caires disse:

    O maior inimigo do governo Bolsonaro é o capitão Bolsonaro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via