Congresso em Foco

Bolsonaro devolve demarcação de terras indígenas para Ministério da Agricultura

19.06.2019 12:34 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro devolve demarcação de terras indígenas para Ministério da Agricultura”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Toma kkkkkkk chora neném….

  2. Leonardo disse:

    É o autoritarismo fascista ligado a grupos cheios de interesses obscuros falando mais alto. Ele não consegue se controlar. Como não tem respeito à Democracia nem competência pra trabalhar sob ela, tenta impor suas vontades absurdas e as de quem o patrocina através de decretos e mp’s inúteis ao País. Enquanto isso, o desemprego come solto e a economia vai pro ralo sem nada de concreto ser feito. Só sabe botar a culpa nos outros e criar inimigos imaginários pra justificar suas maluquices. Fala tanto do Maduro na Venezuela, mas busca o mesmo tipo de totalitarismo e leva o Brasil de vento em popa ao caos.

  3. Regina Monteiro disse:

    Deveria não existir nem congresso nem senado aqui no Brasil, porque eles só trabalham contra a vontade da população, por isso o presidente tem que usar medidas provisoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via