Congresso em Foco

Álvaro Antônio acusou o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de negociar cargos com o Centrão [fotografo]Valter Campanato/Ag Brasil[/fotografo]

Em mensagem que causou crise, ministro disse que Ramos é “traíra” e que pediu sua “cabeça”

09.12.2020 15:21 2

Publicidade

2 respostas para “Em mensagem que causou crise, ministro disse que Ramos é “traíra” e que pediu sua “cabeça””

  1. Edison Sampaio disse:

    Já tinha passado da hora da demissão desse Ministro. O Brasil é riquíssimo em atrações turísticas mas, infelizmente, por muitas e muitas décadas de péssimas gestões, nossas atrações turísticas nunca foram exploradas como deveriam. A rigor, sempre nos faltaram políticas públicas nesse sentido, o que é uma lástima. Temos perdido fortunas de recursos por burrice absoluta deste e de governos anteriores. Como pode um país com um imenso potencial como o Brasil viver um drama desses?

  2. Felix disse:

    Esse governo é um fracasso e os militares que nele sobraram uma enorme decepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via