Leia também

Congresso em Foco

Presidente brasileiro homenageou militares israelenses que atuaram em Brumadinho[fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Bolsonaro condecora militares israelenses que atuaram em Brumadinho e esquece bombeiros brasileiros

01.04.2019 19:37 11

11 respostas para “Bolsonaro condecora militares israelenses que atuaram em Brumadinho e esquece bombeiros brasileiros”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    “Segundo a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas
    Gerais (Aspras), bombeiros e policiais mineiros estão com os salários
    atrasados e parcelados. A responsabilidade pelo pagamento é do governo
    estadual, nas gestões de Fernando Pimentel (PT) e Romeu Zema (Novo).” Assim diz o jornaleco filhote da folha de SP, mas o que não diz que a quebra econômica de MG e todo o resultado desses parcelamentos de salários é de responsabilidade do governo do PT. Logicamente não dirá porque são parceiros midiáticos do PT.

  2. Edison Sampaio disse:

    A cada dia que passa, Bolsonaro acumula mais antipatia, pelo seu despreparo. Nada surpreendente, porém. Foi eleito não por sua capacidade, mas simplesmente porque o Brasil precisava tirar o PT da possibilidade de retornar à Presidência da República. Nesse ponto, graças a Deus!!!, fomos vitoriosos, mas perdemos muito no resto. Bolsonaro tem se mostrado um incapacitado. Se algo ainda inspira alguma esperança positiva, é parte de seu ministério que, salvo um ou outro, é sério e capaz, particularmente Sérgio Moro e Guedes.
    Em qualquer hipótese, porém, muito antes Bolsonaro do que Haddad. Mas bem que poderíamos ter eleito Amoedo. Ou mesmo o Meireles. Com a eleição de Bolsonaro, uma coisa ficou bem acertada: Deus não é mesmo brasileiro!

    • Reginaldo Lucia disse:

      Já fico muito satisfeito com a despetização do governo.

    • Talvez você espere que ele seja governo a moda antiga, mas com boas intenções! Ele veio para romper com o toma lá dá cá! Tudo que alimente o seu pensamento em dúvidas quanto a competência dele é fruto da maciça campanha da imprensa esquerdista e seus articuladores ocultos. Os caras estiveram quatorze anos no poder comprando meio mundo com dinheiro público dos quais nem 10% foi recuperado! Eles tem muita grana prá gastar! E estão guardados igual o dinheiro que o Gedel escondeu num apartamento! Em grana viva! Pense nisto: Agora mesmo o Jornal Nacional dedicou 27 minutos a defesa das lombadas eletrônicas simplesmente por que o Presidente anulou a colocação de pelo menos mais 3000 lombadas e vai mandar eliminar boa parte que não passa de instrumento de arrecadar dinheiro! Quem orientou o JN da Globo, sabe que se não cair o Governo Bolsonaro eles não vão pegar as ricas verbas de publicidade que o ex-jornalista e guerrilheiro Franklin Martins todo poderoso da Secom petista distribuiu ao longo destes anos todos!

      • Edison Sampaio disse:

        Colega, estou plenamente de acordo com suas palavras. O que me incomoda são as “besteirinhas” de Bolsonaro, palavrinhas dispensáveis, inúteis, discussões vãs e tolas, postagenzinhas infantis, essas bobagens impróprias para a relevância do cargo que ocupa e que, ao final, trazem desgastes e induzem desconfianças. Lembra do idiota do Jânio Quadros com seus bilhetinhos, sua proibição de brigas de galo e outras frescuras ridículas? Pois é, Jânio caiu em pouco tempo e não deixou saudade. ao contrário, deixou-nos Jango, que namorava o comunismo.
        Então, colega, meu comentário é nesse sentido e não contra o avanço do Brasil contra a corrupção deslavada. Enfim, torço por seriedade e pouco palavreado de Bolsonaro, que precisa de freios. Não é simpática a lembrança de “1964”, embora reconheçamos sua importância n ocasião; é dispensável, irrelevante ele dizer que o nazismo foi movimento de esquerda (kekeke!!!)… Enfim, torço pelo Brasil, como sofrido patriota. Abrçs!

  3. Rubens Do Prado disse:

    A cara da FOLHA essa matéria!

  4. Eduardo Santos disse:

    Volta bolsonaro e deixa de ser pop star no exterior , pq vc não o é! O país cheio de problemas internos e o Zinho lá passeando …. Esse Cruzeiro termina quando mesmo? corre o risco de voltar e encontrar os filhos presos por envolvimento com as milicias e o Mourao na cadeira presidencial…

  5. Murilo Alberto Esteves DA Cost disse:

    KKKKKK O BOLSONARO AGORA TA GOVERNANDO MINAS GERAIS EH ? NAO SABIA NAO….PENSEI QUE EKW TIVESSE SIDO ELEITO PARA PRESIDENTE DO BRASIL KKKKKK
    ESSA FOI FOODA. PETRALHADA DO CONGRESSO EM FOCO PIRA. SAI PRA LA MILITONTOS IMBECIS KKKKKK

  6. Paulo Britto disse:

    Cômico para não dizer trágico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via