Congresso em Foco

Bolsonaro visitou venezuelanas no sábado, em Brasília, sem máscara[fotografo]Youtbe[/fotografo]

Bolsonaro cometeu dois crimes de responsabilidade no fim de semana, diz jurista

12.04.2021 15:42 27

27 respostas para “Bolsonaro cometeu dois crimes de responsabilidade no fim de semana, diz jurista”

  1. Marcos Lima disse:

    Só tem equívocos nesse texto. O Bolsonaro foi gravado sem consentimento dele. Portanto ele não cometeu crime. Isso já foi provado. Além disso, no Brasil só há crime se o fato for consumado. Crime por tentativa de conspiração só se mudar os fundamentos do Direito. E para quem não usa máscara, embora eu recomende, abraça o Presidente quem quiser. Tem gente graúda aí que fez evento sem máscara e abraçou muita gente. Eu não abraçaria. Mas isso não é crime. Sds.

  2. João Paulo M. A. disse:

    A opinião de um advogado da oposição virou “opinião de um jurista”. Esse tipo de matéria é só pra atiçar a patota que nunca aceitou que perdeu às eleições em 2019. Democracia é isso gente! Deixem de mimimi.

  3. Andre Moreira disse:

    Que seja punido, também gostaria de saber no que se enquadra a atitude de ministros do stf procurarem senadores pedindo que evitem a indicação do próximo minsitro do supremo. Guardiões da constituição podem ter esse comportamento?

  4. Fabio disse:

    Picareta, vagabundo, corrupto, genocida, qualidades do bozoasno…

  5. Ze do bosque disse:

    Todos roubam. Milhões em Whisky, e picanha pro exército Bolsonaro libera. Cartão corporativo do Bolsonaro desfalca R$200 mil por mes. Viram quantas cirurgias plásticas Michele fez após o marido virar presidente? Tudo com cartão corporativo.

  6. Pr Orlando De Souza disse:

    Jurista????? Onde???? Sabe ler???? Estupidez, estupidez e estupidez. É isso que esse mal escrito traz, senhoras e senhores.

  7. Vinícius Velasco disse:

    O 247 hospedado no UOL virou site de humor?

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    Sardinha,Sardinha!!!….A cada matéria vc se supera!…Jornalismo com o fígado não dá né!…Leia a Constituição de 88 Sardinha e nos informe o tamanho real do Executivo, Bolsonaro incluso!…O povão que vota prá presidente é feito de trouxa a cada eleição desde 88. O STF é só um tribunal, mas nos informe Sardinha se de fato não é o maior poder da Republica!…Podem até mandar te prender sem acusação nenhuma e processo nenhum e daí?…Cadê o Congresso Sardinha que não revisa os artigos 23 e 103 prá equilibrar os poderes?…Tá bom demais prá eles do jeito que está né…

  9. Rubens gonçalves disse:

    ninguem segura o capetao. ta possuido pelo senhor das trevas. se nao exorcizar vai arrebentar a cerca do cercadinho em brasilia. ele comete crime em cima de crime e ninguem o detem nem os militares das forças armadas da ativa que sao constitucionalistas. de 2018 para ca uma nuvem malefica se acercou da nação brasileira. e quanto aos mortos da covid so vai aumentar. do jeito que a politica discorre teremos uma disruptura institucional que levara a brasil para um guerra civile.

  10. vtdsz disse:

    Ditadorzinho de m€rda…
    Acredita que está acima das leis e chafurda nos limites da constitucionalidade.
    Bozo vai levar um tombo enorme, será vítima de sua boca grande, será enquadrado em um processo de IMPEACHMENT escandaloso, por que se sente muito confiante que o legislativo vai segurar a sua queda.
    O CENTRÃO não se deixará arrastar para o inferno junto com o Bozo, na hora que a queda for iminente, o CENTRÃO cortará a corda e deixará Bolsonaro afundar sozinho na solidão de sua prepotência.

  11. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Não posso esquecer de dizer.
    O Congre$$o em Fofoco é um blog a serviço da esquerda, igual ao 2+4+7.

  12. PAIXÃO PELO GALO disse:

    Como um jornalista quer entender tanto de direito a ponto de sentenciar que o cara cometeu crime disso ou daquilo??? Não seria mais lógico que juristas consagrados chegassem a essa conclusão???

    • vtdsz disse:

      Lei a Constituição Brasileira cara-pálida.

      Se você for alfabetizado e souber ler a bula que acompanha um frasco de arsênico e concluir que você não deve ingerir o veneno para não morrer.
      A leitura dos artigos da Constituição Brasileira irão levá-lo a concluir que Bolsonaro cometeu CRIMES DE RESPONSABILIDADE.

    • Márcio Durigan disse:

      Em 2019 464 juristas renomados encaminharam manifesto ao STJ solicitando anulação do julgamento que sentenciou Lula à prisão. Alegaram que o processo não apresentou nenhuma prova, apenas suposições. Nesse caso então vc concorda com esses juristas,? Se percebeu não fiz defesa de nada e de ninguém. Apenas citei fatos

    • Ricardo Romano disse:

      Vou desenhar pra você: o cara citado na matéria é JURISTA. Você sabe ler, imbecil? Não, né? Portanto, cala tua latrina e vai aglomerar.

  13. PAIXÃO PELO GALO disse:

    Como tem gente querendo aparecer no nosso país….

  14. ezequiel-sp disse:

    Deveria ter dado o papel para o bessias.kkkk

  15. William Maciel disse:

    Quanta hipócrita.

  16. Milton Souza disse:

    Como ele se acha o todo poderoso, faz quase tudo o que quer achando que vai ficar por isso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via