Congresso em Foco

Manifestação em apoio a Bolsonaro em Copacabana, no Rio de Janeiro [fotografo]Reprodução/Twitter Deputado Anderson Moraes [/fotografo]

Bolsonaristas fazem atos em apoio ao governo federal e ignoram pandemia

01.05.2021 18:58 46

46 respostas para “Bolsonaristas fazem atos em apoio ao governo federal e ignoram pandemia”

  1. Rafael Backup disse:

    Só vi bandidos, loucos, insensiveis, ignorantes, rebanho de gado, paus-mandados e criminosos nessas fotos.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Se todo mundo estivesse portando uma bandeira da CUT, do PT ou de outras aberrações, aí seriam manifestações democráticas né!!!

    • Fabio Martins disse:

      quando isso aconteceu, foram recebidos com gás lacrimogênio e bala de borracha, como aliás o fazem contra professores em greve. mas GADO tem memória curta…

      • RômuloJ. Vieira disse:

        O termo “gado” que vc usa já mostra o seu tamanho mental, relaxa rapaz!…Quem esteve nas ruas é gente,pessoas, cidadãos que pagam seus impostos etc…Ou só os vermelhos pagam?

        • RN disse:

          São pessoas que não conseguem pensar sozinhos. Precisa de alguém pra guiá-los. Daí, comparação básica com gado.
          Continue seguindo o vaqueiro e acabe no abatedouro…

          • RômuloJ. Vieira disse:

            Caro RN, esse seu comentário tem origem!…Foi pensado e usado na Revolução Russa em 1917, e usado à exaustão por Goebells e a turma gente fina do Hitler depois de 1938, vai ficar repetindo esses pensamentos?…Não tenho ideologias, isso é uma bobagem compilada um pouco antes de 1850 na França, já o esquerdismo não é ideologia,vc já deve saber disso, é uma psicopatia já diagnosticada a 102 anos, quando tentavam entender o porque que uma boa parte da aristocracia russa apoiou Lênin mesmo sabendo que seriam destroçados depois pelo comunismo!

          • RN disse:

            Se não tivesses ideologia, não defenderia governos, apenas desejaria o bem do Brasil com as liberdades. Isso incluiria, por exemplo, permitir o aborto.

          • RômuloJ. Vieira disse:

            Não tenho ideologia,tenho discernimento suficiente para analisar fatos e situações sem paixão. E o que está claro prá mim e muita gente é que a maioria esmagadora dos eleitores brasileiros são feitos de trouxa!…Votam prá presidente em um regime presidencialista, depois ninguem conta prá ninguem que o presidente eleito tem um cargo figurativo, não pode nem abrir os braços que já sai do quadradinho que a Constituição de 88 lhes impôs.Já passou da hora da sociedade descobrir esse engodo. Não estamos em regime presidencialista nenhum, só precisam do “presidente” prá aguentar as buchas!…Veja por sua conta, em plena pandemia a autoridade do presidente é pulverizada com mais de 5500 prefeitos e governadores, vc acha que isso resolve?…O vírus só ri disso, agora inventaram a CPI, prá que CPI, só se for prá inocentar o vírus!

          • RN disse:

            Você defende o bostonaro… sem mais.

            Se esse vag@bundo fosse um pr de verdade, que trabalhasse pelo bem do Brasil, sem criar intrigas ou desunião, possivelmente não haveriam intromissões.

            Comprou briga, aguente.

  3. Milton Souza disse:

    O que fazer com muitos e muitos masoquistas desse país! Depois que não encontrarem hospitais para se internarem e, aqueles que conseguirem e estiverem morrendo por causa da falta de cilindros de oxigênio, etc, etc já é tarde para se arrependerem da burrice que fizeram.

  4. Chipmunk disse:

    Alguns ali pelas imagens estão de máscara ? kkkkkk, isto é, são adoradores do Bozo de pouca fé.
    Ou seja, quem tem c*, tem medo, seja antes ou depois da aplicação de ozônio por esse c* ?

  5. 13582196 disse:

    Esses idiotas somente estão ajudando a eleger o luladrão, o Poste e o Boulofo.

  6. RN disse:

    Tem muito vag@bundo comunista aí. Todos querendo mamar um pouco bo estado. Incrível como é fácil manipular uma boiada. O segredo desse governo é ser agressor e se fazer de vítima. Muitos trouxas no Brasil… triste.

  7. Ismael Gomes disse:

    Não vi nenhuma manisfestação em prol do emprego, de políticas para combate a fome. É serio que esse povo arrisca suas vidas para novamente afrontar a democracia do nosso ja tão sofrido país? Esses irresponsáveis se aglomerando irão fomentar ainda mais uma terceira onda da doença e a economia continuará estagnada. Poh! vão para a Venezuela se querem uma ditadura em um país ja lascado financeiramente e que ficará mais ainda (pois todo munda sabe que ditaduras apenas arruinam o pais que submetido)

  8. Tim Tim disse:

    O que mais se ouviu foi muuu muuu muuu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via