Congresso em Foco

Janaína Paschoal (PSL-SP) e o presidente Jair Bolsonaro.

Janaina Paschoal pede saída imediata de Bolsonaro e se diz arrependida de voto

16.03.2020 16:24 18

Publicidade

18 respostas para “Janaina Paschoal pede saída imediata de Bolsonaro e se diz arrependida de voto”

  1. ezequiel-sp disse:

    Volta Lull@ – precisamos mais de parques olímpicos, mais estádios de futebol, mais empréstimos a países amigos…volta por favor..Espera um poco Janaína..o Lull@ vai voltar.rsrs

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O Estado de Respeito de Jango Doria cheio de problemas colocados sob o tapete, delegacias fechadas à noite no interior, rebeliões e fugas em massa de presos que teriam saidinha para a Páscoa e o que essa “gardenal”, a Frota de saia, fez de bom até agora nessa ALESPodre?

    Aí os “queridinhos” da tucanalha pegam e corona e não voltam para a cadeia para não contaminar o resto, mas vão ocupar leitos de hospitais, no lugar de gente de bem.

    Só falta ganhar o Prêmio Congresso em foCU.

    https://uploads.disquscdn.com/images/848d61c4389c6c4d0027d6f68ecfa7c13fc47e1556411321ec07d01619329db5.jpg

  3. Edson Gomes Figueiredo disse:

    TODOS QUEREM CONTROLAR A CANETA DO PRESIDENTE ESTÁ É A VERDADE… NOSSO PRESIDENTE É INDEPENDENTE E FIEL A NÃO… UM VERDADEIRO MITOOOOO!

  4. Edson Gomes Figueiredo disse:

    Uma coisa é certa todos dão sua opinião esquecendo-se do povo. O deputado com suspeita de corona vírus foi trabalhar e contaminou a muita gente, se este for o pensamento geral. Este deveria ser afastado e julgado por sua ação improcedente. O molusco esta viajando na Europa sob o silêncio sepulcral de toda a classe política brasileira. A ponto de recentemente precisarmos ouvir de uma juíza do Paraguaio, (sobre o caso Ronaldinho), a coisa de maior coerência: “Aqui tem justiça.” Isso, a meu ver deveria envergonhar a classe polida dos políticos a nível de Janaína Pascoal e seu companheiros. Façam o seu trabalho e terão nossa, eterna gratidão, por isso não mexão no presidente eleito por vontade popular; utilizando para isso a vontade elitista. Possivelmente, este pretendia brecar o carnaval, cujos sinais do vírus teriam toda chance de ser isolado, mas, todos se calaram, uma vez que teria implicado na economia do país, DIRIAM. No entanto, agora este pediu ao povo que não saíssem, lhe disseram: “SAIREMOS.” Logo, onde esta a culpa? O ter saído para tirar Self? Criará desta monta uma pedalada? Ou é tudo um jogo de interesse. Por conseguinte, qual o motivo do governador Dória manter os impostos dos combustíveis em níveis tão elevados ao invés de amenizar os impactos negativos desta decisão sobre a economia do Estado Federativo.Tai uma grande sugestão para ajudar o povo excelentíssima dr Janaína e companheiros.

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Achou mais uma brecha hein articulista “canhotinho”. Essa Janaína Paschoal, mesmo na época em que junto com aquele Reale Junior “jurista”, fico desconfiado demais quando começam a atribuir títulos a certas figuras como esse Reale Junior, que impetraram o impeachment da Ex Pres. Dilma Roussef, já mostravam sinais de uma síndrome esquisita. A Janaína não tem dois dias seguidos de coerência, e esse jurista só pensa naquilo, já falou em impeachement do Presidente umas dez vezes, já passou da hora de alguem mandar esse jurista velhote colocar o pijama e fugir do corona…

  6. Jocafaria disse:

    Agora dona Janaina? Agora é tarde e você que se diz tão sensata ajudou a eleger esse imbecil.

  7. Felix disse:

    Realmente, o presidente passou todos os limites, entrou em realidade paralela e vagueia pelas sombras da insanidade.

  8. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Caramba.. é a chance da esquerdalha.. a janaína já chutou o rabo gordo de uma dentuça terrorista ladra que era presidANTA. É só fazer o mesmo que já fez.. ENCONTRA UM CRIME que o PRESIDENTE BOLSONARO tenha cometido, faz a denúncia e depois convence dois terços dos deputados e senadores a votar a FAVOR do Impeachment!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Name disse:

    Pois é Janaina. Se o presidente der um motivo PLAUSÍVEL para que seja afastado, eu concordarei contigo. Agora, este motivo apresentado por ti foi infundado. A parte dele el fez. O fato de ter ido ao encontro dos que lá foram, não faz dele um mau presidente. Sejamos racionais.

  10. Roberto Toledo disse:

    Quanto esta imbecil tá recebendo do Dória PSDB pra ser inimigo do Bolsonaro !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via