Congresso em Foco

Manifestantes desceram em direção à Praça dos Três Poderes[fotografo]George Marques[/fotografo]

Ato contra o STF tem Bolsonaro sem máscara e alusão ao golpe de 1964

31.05.2020 12:50 16

16 respostas para “Ato contra o STF tem Bolsonaro sem máscara e alusão ao golpe de 1964”

  1. Júnior Ferreira disse:

    Vendo aqui na CNN o contraste: de um lado um povo ordeiro, trabalhador, patriótico, vestido com as cores da bandeira brasileira, todos quietos, esperando pelo momento de poderem exercer seu direito de se manifestar pacificamente. Do outro, o sobejo petista, vestido de preto, quebrando e incendiando tudo o que encontra pela frente e lançando rojões e pedras sobre os policiais. 2022 será no primeiro turno, com 64,64% dos votos.

  2. Esse pseudo presidente o vôMITo, sempre achou que chegar a uma presidência do país, seria o mesmo que chegar ao supra sumo tipo de uma celebridade da TV, do show business. Ele não está e nunca esteve preocupado em governar, a não ser para a elite que o elegeu. Com seu passado achando que foi um super militar, está se respaldando nos mesmos. Mas uma coisa que não percebemos é que seus filhos representam uma ameaça ainda maior do que ele, tipo aquele Eduardo Bolsonaro, que é o cúmulo da estupidez burguesa. Estamos sim a beira de uma guerra civil, pois se ele for deposto, terá uma forma de impedir isso, e seus seguidores que seguem um berrante, vão espernear e tentar impor um golpe ainda maior. E se ficar no governo, vai fomentar uma guerra civil. Mas aí sai tem o Mourão e os ministros continuam..Ou seja: Estamos fadados ao abismo. Pois ele somente faz parte dos problemas..Tem seus filhos que são deputados, seus ministros que são um pior do que o outro e seus seguidores..Triste mas temos de ficar mais do que espertos.

  3. Será que tem como serem mais ridículos. Infelizmente tem bastante desses alienados que gostam de seguir um berrante, principalmente se for tocado por militares. Militares tem suas funções claras e específicas..Não é impondo uma ditadura que vai se resolver algo. Mas acéfalos funcionais, da elite e principalmente branca, sonham sempre com isso. Pois quem for contra eles, terá que se ajoelhar AINDA mais perante o uso da força. Mas eles que venham com sua ditadura que somente digo que a retaliação será muito maior do que eles acham que são.

  4. mariossergio disse:

    Agora todo domingo o Preside(me)nte reúne seu gado para receber mugidos de aprovação e para espalhar coronavírus dentre a boiada.

  5. Humberto Gomes disse:

    Quem vai pagar os custos de helicóptero, segurança, faixas? Achando que tem o apoio dos militares (felizmente muitos não aceitam um golpe), Bolsonaro ainda vai empurrar a gente para uma guerra civil.

    • Mas é isso que ele quer, pra justificar ainda mais que está sendo impedido de governar, coisa que não fez e nem fará, pois é incapaz. Mas ele sabe que os únicos que vão salvar ele no poder são o militares, por isso dá cargos a eles, o centrão e esse bando de alienado que quer mesmo que os que são contra isso, se ajoelhem perante eles. Pois eles acham que tem a força letal ao lado deles.

  6. Youga Flame disse:

    Uma verdadeira crascomândria. Não sei bem o que significa essa palavra, mas é a que mais se assemelha com o ato, e com o atual governo. Estes aí não sabem onde vão, e o que querem… Estão iludidos com as promessas eleitoreiras a favor da ”familia, anticorrupção…”, mas não estão vendo elas sendo realizadas/cumpridas. Como são radicais destituídos de coeficiênte intelectual, o TICO diz para o TECO idéias de desespero, tal como essa passeata sem graça de gado ou asnos.

  7. #FORABOLSONARO disse:

    Bolsotralhas…… adoradores de CORRUPTO..

  8. Wagner Roberto Gibbini disse:

    Olha são uns alienados mentais com ideologia ultrapassada e coloco a seguinte situação esses mesmos que são a favor ou querem regime militar são mesmo de daqui uns dias quando instalado o regime militar vão querer a democracia por serão perseguidos e tirado os mesmos direitos os que foram contra a essa situação.

  9. Marcio Della Rosa disse:

    Colocar o presidento, seus seguidores e fiéis escudeiros numa máquina do tempo e mandá-los todos para 1964, em plena guerra fria, quando poderiam voluntariar-se a combater a URSS…

  10. Alice Medeiros disse:

    Centenas de anarquistas, a maioria remunerados para promover a anarquia. Até a PM de Minas Gerais financiando a anarquia. Deveriam se explicar por esse aparelhamento da máquina pública a desserviço da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via