Congresso em Foco

Bolsonaro també aproveitou a oportunidade para atacar medidas sanitárias estaduais[fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Após assassinato de homem negro, Bolsonaro diz que “todos têm a mesma cor”

21.11.2020 08:46 1

Uma resposta para “Após assassinato de homem negro, Bolsonaro diz que “todos têm a mesma cor””

  1. Rodrigo Homer disse:

    Todos DEVERIAM ter a mesma cor perante a lei e a sociedade…mas infelizmente não é assim. E o que me deixa triste, de verdade, é ver pessoas que tentam minimizar, alegando que não existe racismo no Brasil, e pegam um fio solto para deslegitimar causas louváveis como é a causa dos negr0s e sua luta por igualdade.

    Racista, eu? Imagine…ATÉ tenho amigos negr0s, não é mesmo? Fala típica de quem passa pano pra esse pensamento atrasado que é o racismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via