Congresso em Foco

O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, recebeu o presidente eleito Jair Bolsonaro em Brasília[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Ao lado de Toffoli, Bolsonaro diz que vai trabalhar em conjunto com os poderes

07.11.2018 12:49 3
Atualizado em 10.11.2020 10:55

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Ao lado de Toffoli, Bolsonaro diz que vai trabalhar em conjunto com os poderes”

  1. Sebastião L Machado disse:

    A fala de Dias Tofoli:
    “os três principais desafios do país são a reforma da Previdência, o equilíbrio fiscal e o combate à violência. “Da parte do STF, estamos abertos a esse diálogo institucional, estabelecer um pacto republicano”.

    Do alto do supremo a visão que o presidente do STF tem do Brasil não deveria, em condições normais, se restringir apenas a reforma da previdência, equilíbrio fiscal e combate a violência. A manifestação de Dias Toffoli expõe o profundo abismo entre o mais alto poder da Justiça brasileira e o Brasil de fato. Nenhuma outra preocupação, nem mesmo a profunda crise moral e política e a massa de 14 milhões de desempregados, sensibilizam o presidente da mais alta côrte da justiça.

    É a submissão incontinenti de uma côrte que parece dobrar-se às conveniências do momento. Momento de um aparentemente constrangido presidente do STF que explica o inexplicável aumento em causa própria com argumentos aceitáveis somente na boca de um aplicado sindicalista de classe trabalhadora.

  2. hardy dick disse:

    “Dilma é eleita a líder mais decepcionante do mundo pela revista Fortune
    A líder petista encerrou com 374 mil votos, contra 17 mil do segundo colocado, o governador de Michigan, RickSnyder”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que todo mundo já sabia

  3. hardy dick disse:

    e a segundinha? Será que o moro consegue por na cadeia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via