Congresso em Foco

Presidente da Nicarágua, Daniel Oretga, tem somado acusações de repressão política[fotografo]Ismael Francisco/Cubadebate[/fotografo]

Aliados de Bolsonaro pedem exclusão de Nicarágua da posse

23.12.2018 13:21 4

4 respostas para “Aliados de Bolsonaro pedem exclusão de Nicarágua da posse”

  1. Ferreira Fábio disse:

    Isso! Ditadores, assassinos, corruptos em geral… isso é para a esquerda quadrilheira brasileira e os sócios deles: os empreiteiros corruptos.

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Tem que cortar relações como os ditadores heróis da máfia pt e resto de comunas. Não fosse o impeachment o BNDES iria pagar uma hidroelétrica lá e a OAS iria pagar o PT na eleição que viesse.

  3. luciano damiao disse:

    Cadê o Queiroz? essa pergunta não quer calar.

    • Ferreira Fábio disse:

      Pergunta para o milionário com consultoria com trecho da wikipedia, o filho do socialista milionário que tem mais de 10 milhoes de reais retidos pela justiça… Ou pergunta para o sócio dele, o Odebrecht. O rebanho da esquerda nunca ligou para nada disso, agora…
      Rebanho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via