Congresso em Foco

Fábio Wajngarten durant a apresentação da 2ª Fase da Campanha Publicitária da Nova Previdência. [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Ação da Secom privilegiou clientes de Wajngarten e TVs religiosas

27.01.2020 08:29 3

Publicidade

3 respostas para “Ação da Secom privilegiou clientes de Wajngarten e TVs religiosas”

  1. Anides Soares disse:

    Com tanta igreja crente recebendo dinheiro público, só mesmo Jesus, em sua glória e poder, descer dos céus, ou melhor voltar. Aí com todo seu poder, glória e majestade poderá por fim a esta farra! O devoto dá o dinheiro pro pastor, O outro, o cidadão dá coercitivamente o imposto de renda pro leão que agora, vai também pro pastor. É caso de dizer: Só Jisuis!.

  2. Felix disse:

    Um sujeito com esse tipo de ligações nunca poderia estar ocupando o cargo que ocupa, mesmo se fosse a pessoa mais honesta do mundo (o que não parece ser o caso).

  3. Elena disse:

    Privilegiou emissoras religiosas próximas à Bozzo? Ah! Então esse Fábio Wajngarten não vai cair mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via