Congresso em Foco

Renan, que agrediu enfermeiros, está sentado, de boné. Paulo foge da foto, mas é possível ver sua farda na sombra [fotografo] Sylvio Costa / Congresso em Foco [/fotografo]

Acampados perto do STF, defensores do golpe dizem não ter data para sair

e

10.05.2020 19:45 26

26 respostas para “Acampados perto do STF, defensores do golpe dizem não ter data para sair”

  1. Medusa disse:

    Já que os juristas estão cheios de opiniões deveriam ajudar o povo com seu conhecimento e espantar esses abutres da ditadura de lá, tem lei pra isso, tem ações pra isso! Esses minions são uns bostas, se a polícia fizesse com eles 1% do que faz contra pobre, estudante, MST e outros, os minions arregariam fácil.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Para a esquerda imunda.. a liberdade só vale se for para o lado deles.. kkkkkkkkkk

  3. Hilton Martins Ferreira disse:

    Na minha visão, atitudes antidemocráticas, ilegais e violentas devem ser repudiadas por todos nós! A democracia e o ambiente republicano são o nosso Norte e, portanto, nosso caminho deve ser por aí! Nesse momento de dificuldades no enfrentamento da Pandemia devemos nos unir, isto sim, na busca das melhores condições ara vencer a batalha!

    • cmobhz . disse:

      Entao voce “acha mesmo” que esse STF devidamente aparelhado e protegido por um Congresso cheio de politicos que nao trabalham para o povo e trabalham mais “para eles mesmos” pode ser chamado de “democracia plena”?! Serio?!

      • Hilton Martins Ferreira disse:

        Acho que temos muitos problemas… No entanto, não vejo como o melhor atacar as Instituições e pregar a violência e o desrespeito a lei. Acho que precisamos aperfeiçoar a democracia, mas dentro da ordem e com respeito às leis vigentes.

  4. mariossergio disse:

    E pensar que criticavam o MST porque seus membros vadiavam em vez de trabalhar. Estão fazendo a mesma coisa. Um lote para cada um carpir seria uma boa medida…

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Mas eles querem trabalhar. A mídia esquerdista e alguns governadores que querem ser presidentes (mas jamais serão) é que estão impedindo!!!

      • O Capitalista disse:

        MINIONS É UMA SEITA

        ROBERTO JEFFERSON PATRIOTA HERÓI NACIONAL
        MORO COMUNISTA TRAIDOR

        BOZO E SEUS LUNATICOS ESTÃO DESESPERADO, OU ELE TENTA DÁ O GOLPE OU OS FILHOS E ELE VÃO SAIR PRESO

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          blá blá blá mimimi.. e vai ter de aguentar o PRESIDENTE BOLSONARO até o ultimo dia de 2026

          • O Capitalista disse:

            AHAHAHAHAHAHA

            MORO COMUNISTA IMPLODIU O GOVERNO, NÃO CONSEGUI NEM NOMEAR QUEM QUER.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkkkk”””implodiu””””” kkkkkkkkkkkkkkk.. é…. o PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO… O MITO… TÁ EM PRISÃO DOMICILIAR.. OU TÁ PRESO EM CURITIBA… E NÃO MANDANDO NA SUA VIDA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

          • cmobhz . disse:

            Nao da papo pra essa gente desajustada que com toda certeza nao pode pagar um psiquiatra e vem para internet dar piti EM LETRA MAIUSCULA! Todo mundo da pra notar que o cara tem complexo de inferioridade, por isso que ele so usa LETRA MAIUSCULA! Hehe

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            A letra maíúscula é apenas um jeito de escrever..e nada mais. Se o imbecil peteba escreve em letras maiúsculas.. devolvo em maiúsculas para que ele entenda na mesma moeda. NUNCA MAIS (olha aí as maiúsculas) vou permitir que a mortadelada minta ou distorça a verdade e “fique por isso mesmo”. (P.S.) – Escrever em maiúsculas não quer dizer gritar.. só quer dizer.. escrever em maiúsculas mesmo.

    • Elena disse:

      Mas a mídia não divulga que o pessoal do MST trabalha. Tanto é que nessa pandemia o MST distribuiu 12 toneladas de arroz orgânico para os pobres não passarem fome e fabricaram álcool gel para doarem aos hospitais, UPAs de Santa Catarina. Isso a mídia não divulga e fica taxando os sem terras de vagabundos.

    • cmobhz . disse:

      A diferenca e “muita” em protestarem contra o “autoritarismo desse STF aparelhado” e paraticar vandalismos e terrorismo que o MST promove!

  5. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Cadê a Polícia para chamar esses desocupados às falas? A PM só aparece quando se trata de sindicalistas e estudantes? Quanto ao STF; está colhendo o que plantou, juntamente com a Mídia Mercenária e o Congresso da Barganha!

    • cmobhz . disse:

      Entao as esquerdas ocuparem e depredarem predios na Esplanada de Brasilia “nao sao desocupados”, mas pessoas protestando contra o “autoritarismo” desse STF em interferir em outro poder do Estado “sao desocupados”?! A esquerda promove badernas e voce aplaude?!

  6. cmobhz . disse:

    Kkkkkk! Voce Erick Mota e esses outros jornalistas esquerdopatas do Congresso em Foco, sao ridiculos mesmo! Entao protesto contra o “autoritarismo” desse STF e “golpe”?! E golpe para voces, porque esse STF foi “aparelhado” em sua maioria pelo “PT comunista” que voces apoiam, e e quem “realmente quer dar golpe” na democracia do Brasil! Voces acham que os brasileiros nao acordaram para a “tatica marxista” de voces!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via