Congresso em Foco

Deputada Tabata Amaral (PDT-SP) [fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Tabata diz que vai votar a favor da 2ª instância e se explica. Veja

12.12.2019 11:00 3

Publicidade

3 respostas para “Tabata diz que vai votar a favor da 2ª instância e se explica. Veja”

  1. RAFAEL disse:

    E daí??? Nem sabia que existia essa criatura… Estão querendo fabricar essa candidata? (Sou favorável à prisão após segunda instância)

  2. opedro disse:

    O problema não são os pobres, Sra. Tábata. Estes, tradicionalmente, não tem dinheiro para se defender nem ATÉ a segunda instância. Você deveria se posicionar contra a impunidade dos políticos, já que vive ao lado de colegas ladrões, que estão totalmente impunes escudados atrás de seus cargos. Bandidos larápios como Aloísio Nunes, Kassab, Padilha, Moreira, Flávio Bolsonaro, Onix, Romero Jucá, Aécio Neves, Geraldo Alkmin, José Serra, Temer, FHC, Queiroz, deveriam estar presos a muito tempo!!! Quem paga o pato são justamente os pobres e os paus mandados tipo Cel. João Batista Lima, Rocha Loures, Paulo Preto, etc.!!!

  3. Hideraldo Hito disse:

    Parabéns! Que muitos outros sigam esta decisão.
    O verme vermelho deve voltar pra jaula, juntamente com outros bandidos que continuam livres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via