Congresso em Foco

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça, senadora Simone Tebet (MDB-MS), e o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). [fotografo] Pedro França / Agência Senado [/fotografo].

Senadores preparam retirada de “excessos” da PEC Emergencial

10.03.2020 17:23 1

Publicidade

Uma resposta para “Senadores preparam retirada de “excessos” da PEC Emergencial”

  1. André Ponzo disse:

    Com relação à PEC Emergencial, por que antes de mexer com o salário dos servidores que estão trabalhando, não efetivar, por exemplo, a obediência ao teto constitucional? ou então, encerrar com as mordomias e penduricalhos concedidos a alguns privilegiados, como, por exemplo, os magistrados e os próprios políticos!? ou então, interromper com o pagamento da vergonhosa pensão para as filhas dos militares (imagina, uma pessoa receber pensão vitalícia sem nunca ter trabalhado na vida?!)!? Até quando nossos congressistas se omitirão e acovardarão diante de tantas injustiças?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via