Congresso em Foco

[/fotografo] Contraf/CUT[/fotografo]

Senadores se recusam a votar minirreforma trabalhista de Bolsonaro

e

17.04.2020 12:56 5

Publicidade

5 respostas para “Senadores se recusam a votar minirreforma trabalhista de Bolsonaro”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Ainda bem que temos um Congresso que, apesar de infestado por oportunistas que surfaram na onda bozaloide, consegue barrar as propostas mais malucas desse executivo. Essa “minireforma trabalhista” segue a linha de destruir os direitos dos trabalhadores.

  2. wzfr disse:

    ESSA ESCÓRIA DO CONGRESSO NACIONAL ESTÁ GAGANDO PARA O PAÍS E O POVO, LÁ O BALCÃO DE NEGÓCIOS SÓ FUNCIONA COM MUITA $$$$$$$$, CANALHAS, VERMES, LADRÕES, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA, TRAIDORES, AGORA QUEREM A TODO CUSTO, INCLUSIVE DE VIDAS HUMANAS, INVIABILIZAR E DERRUBAR O ATUAL PRESIDENTE, QUEREM MANTER O ATUAL STATUS QUO, REGADO A MUITA $$$$$$$ E PRIVILÉGIOS INDECENTES E IMORAIS. MERECEM O CALABOUÇO E A GUILHOTINA…….

  3. Ronaldo Alves Hannouche disse:

    Bando de canalhas ! Querem e que povo e o país se explodam !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via