Congresso em Foco

Tabata Amaral (PDT-SP), Felipe Rigoni (PSB-ES) e Alessandro Vieira (CIdadania-SE) mantêm gabinete compartilhado no Congresso [fotografo]Juilo Mautner/Divulgação[/fotografo]

Sem acordo, Senado adia votação do projeto das fake news

02.06.2020 14:33 8

Publicidade

8 respostas para “Sem acordo, Senado adia votação do projeto das fake news”

  1. Parceiro do bem disse:

    Notícia falsa é crime. Espalhar boatos que atuem contra a honra e dignidade de alguém é crime. Espero que o senado haja com responsabilidade e não se acovarde diante de pressões contra o projeto.

  2. Natanael disse:

    Já é tempo de acabar com essa farra de mentiras destinadas a manipular a opinião pública. O Congresso não pode se acovardar diante de matéria tão necessária à paz social.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Quem é que vai decidir o que é fake news? Quem seria o “moderador”? O próprio site ou mídia social? Ou alguém do governo? Ou alguém da oposição? Simples.. ISSO É IMPOSSÍVEL!

    • André Dias disse:

      Quem postou né, fake news nada mais é que noticias falsas.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Pois eh… se quem postou é que vai “decidir” se é verdade ou não, como é que o congresso pretende “diminuir” fake news? leia com atenção os sites que são acusados de ajudar o BOlsonaro, e leia com atenção os sites que atacam o Bolsonaro. VEja a “””diferença”” entre eles. A diferença está apenas no “sinal trocado”, uns são de direita, outros são de esquerda. Mas TODOS (inclusive o uol) disseminam DIARIAMENTE fake news.

  4. Isso é brincadeira de mal gosto. Será que estão todos comprados pelo Bolsonaro? Com que dinheiro? Mais algo a ser investigado.

  5. Alessandro Bongiovani Tonelli disse:

    Gabinete unificado, mas não pacificado. Eles não se entendem. Alessandro Vieira e a Tábata são inteligentíssimos. Não vão pôr a mão em cumbuca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via