Congresso em Foco

[fotografo]Edilson Rodrigues/Agência Senado[/fotografo]

Pelas redes sociais, membros da CPI da Covid prometem “faca nos dentes”

19.05.2021 10:15 20

Publicidade

20 respostas para “Pelas redes sociais, membros da CPI da Covid prometem “faca nos dentes””

  1. Ajax disse:

    So no Brasil mesmo kkkkkk, um ladrão julgando outro ladrão, digo mais com certeza vai rolar o famoso Renan confia aqui no pai vou te dar esse negocinho aqui pra culpa n cair em mim ta ok ? E pronto, pq todos que presidem a CPI são corruptos kkkkkkkk

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Renan, eu gostaria de que você fizesse a seguinte pergunta aos seus pares.
    “Como vocês fazem para as vacas darem cria todo os ano?”
    Grato antecipadamente.

  3. EMERSON GONCALVES disse:

    Nós, pequenos empresários que geramos renda e emprego, precisando de votação de um Refis ainda que seja o ultimo (impossível pagar juros e multas da receita federal ainda mais nesta crise) , uma ampla reforma tributária e nossos políticos tentando aparecer com esta CPI que poderia ser feito em hora oportuna. é um absurdo o despreparo destes cidadãos com comandam nosso País.

  4. Vera Lucia Lucas Pinto disse:

    A faca nos dentes , até agora , virou tesoura de escola para criança de 3 anos

  5. Isaias Jose de Oliveira disse:

    Faca nos dentes, essa é boa. Devia ter uma faca do Adelio direcionada para esses senadores corruptos.

    • Luiz Rojo disse:

      Essa é a mentalidade de quem defende o Bozo. São contra a lei, a favor de criminosos, a favor de tudo que é errado, desde que seja do “time deles”. Gostam de juiz ladrão, desde que roube a favor do “time deles”.

  6. João Batista disse:

    Que credibilidade tem alguns senadores da CPI para investigar, pois alguns tem vários processos por desvios de conduta, ou melhor, por roubo aos cofres públicos?

  7. roberto azmann disse:

    Com senadores da pior espécie, como renan e aziz, com um monte de processos nas costas, sendo que esse aziz está com a mulher presa, ele está com os bens bloqueados, essa cpi política, para prejudicar o Brasil e o presidente Bolsonaro, NÃO TEM A MENOR CREDIBILIDADE.

    • José Oliveira disse:

      Esses senadores realmente não são nenhuma quintessência da ética e da retidão de caráter, pelo menos naquilo que se espera de alguém investido de tais atribuições, desempenhando esse cargo no Senado da República.
      Entretanto, queira-se ou não, goste-se ou não, as CPI’s são instrumentos institucionalmente, chancelados pela Constituição Federal, com poderes investigatórios, inclusive, com prerrogativas policiais.
      E, estes são os Senadores que os “sábios” eleitores nos legaram!
      Quanto ao senhor Jair Bolsonaro, convenhamos: ninguém, por mais que se dedique a tal empreitada, conseguirá prejudicar o Brasil e, por consequência ao próprio Bolsonaro do que ele mesmo.
      É a representação acabada e perfeita, do que se entende por desastre, em pessoa!
      E, a maioria do povo brasileiro não merece aturar isso!

      • Luiz Rojo disse:

        Infelizmente, “a maioria do povo brasileiro” não nos legou apenas estes senadores, mas por ação (votando nele) ou omissão (brancos, nulos ou não indo votar), permitiu que assumisse o governo o pior presidente da história. Pode-se e deve-se criticar os governos anteriores, mas como diria um deles, “nunca antes na história” tivemos um presidente tão desastroso. Este governo parece juntar, em um só, todos os problemas que os demais já tiveram isoladamente. Aqui há, em doses fartas, corrupção, falas completamente desastrosas, ideologização da política exterior, incompetência, desprezo pelo país, subserviência a interesses externos. Ou seja, se você juntar o pior de Sarney, de Collor, de FHC, de Lula, de Dilma e de Temer e colocar em uma única pessoa, ainda não alcançaria o que é isto que nos governa.

        • Edson Tavares disse:

          Caraca meu, por que tanto ódio.?? Sua fala é mais desastrosa que qualquer ato deste governo. Espere a hora que a CPI avançar para os Estados, daí veremos os verdadeiros culpados destes “desastrosos governos”.

        • RômuloJ. Vieira disse:

          Vc não fica “Rojo” de vergonha ao escrever essas asneiras não?…Se é ódio pessoal à figura do presidente,aí é outra história!…Do jeito que escreveu parece que é!…Já leu a Constituição de 88?…è provável que não né…se tivesse lido teria visto que nunca vai existir presidente nenhum que atenda o povo, o “povão” é feito de trouxa a cada 4 anos!…O presidente da República no Brasil é um fantoche!…Presisam que ele exista ,só isso!…leia lá!!!

      • Isaias Jose de Oliveira disse:

        Pode chorar José, por que 2022 vai ter mais .

    • Warley Ferreira Dias disse:

      Nenhum dos que afastaram a Dilma eram mais honestos que ela e você gostou, não foi? Então, colega, não dá para escolher quando quer e quando não quer. Tudo dentro das regras e chorar é seu direito. Rasga a saia e pula em cima porque o choro é livre!

      • ezequiel-sp disse:

        Diferença né.. a Dilma e o larápio junto com os satélites quebraram o Brasil. Vc gostou? Kkkk

        • Luiz Rojo disse:

          Você era contra a Dilma e o Lula porque, segundo você, eles teriam roubado ou porque não era a sua gangue que estava roubando? Você é contra o roubo ou apenas torce para um determinado time de ladrões? Porque pela sua resposta, pode “quebrar o Brasil”, desde que seja do seu time, né?

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Ela era muito honesta, só autorizou a compra de uma refinaria que valia 48 milhões de dólares por 1 bilhão e 250 milhões de dólares.
        Só isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via