Congresso em Foco

Tasso Jereissati na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). [fotografo]Edilson Rodrigues/Agência Senado[/fotografo]

Por Bolsa Família, bancada do Nordeste pode romper com governo, diz Tasso

06.03.2020 20:48 4

4 respostas para “Por Bolsa Família, bancada do Nordeste pode romper com governo, diz Tasso”

  1. Anides Soares disse:

    O romper contra quem nunca apoiou? No nordeste não pode ocorrer. Lá se votou contra o atual governo, nas eleições de 2018..

  2. ezequiel-sp disse:

    Falou em dinheiro federal o nordeste se une em peso não importa o partido..querem por que querem dinheiro a fundo perdido da União..Infelizmente

    • Marco Aurélio disse:

      É um direito constitucional. Enquanto for assim, que se cumpra a isonomia. Não pode é ficar nessa de governar somente para quem ajudou a elegê-lo.

      • ezequiel-sp disse:

        Somos todos iguais? por acaso já ouviu falar que estados como Acre, Amapá, Roraima, Alagoas deveriam ter no máximo 2 a 3 deputados federais? Onde esá a igualdade nessa história?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via