Congresso em Foco

Deputados têm entre os itens da pauta a Medida Provisória 848/18, que permite o uso de recursos do FGTS[fotografo]Luis Macedo / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Partidos de oposição na Câmara obstruem votação em protesto contra eleição de Bolsonaro

30.10.2018 19:22 5

Publicidade

5 respostas para “Partidos de oposição na Câmara obstruem votação em protesto contra eleição de Bolsonaro”

  1. Lucas pingret disse:

    vejam que os CANALHAS CORRUPTOS roubaram e fraudaram mais de 20.000.000 de votos de BOLSONARO nas URNAS FRAUDÁVEIS de autoria dos criminosos FHC e LULADRÇÃO, das quais pretendiam se eternizar no poder e transformar o Brasil numa venezuela…
    O que mais falavam era em democracia e é essa a resposta para quem é democrata,. PILANTRAS, VAGABUNDOS, CORRUPTOS FRAUDADORES, serão processados e presos por seus crimes ……

  2. mariossergio disse:

    Agora o PT vai deitar e rolar, vai fazer o que mais sabe depois de roubar: oposição. Não importa se o que estiver obstruindo é bom ou ruim para a população, agora o que importa é se opor.

  3. Leonardo disse:

    Como é que iriam liberar dinheiro público sem obrigar prestação de contas que identifique a ampliação dos serviços com o uso do empréstimo? Depois são os esquerdistas que gostam de fazer maracutaia com ONGs e instituições filantrópicas.

  4. Sérgio Salomon disse:

    Tenho 66 anos de idade mas atitude desta nunca vi. Alguém mesmo que seja do PT obstruir uma medida provisória que beneficia a população brasileira e o sistema de saúde, é novidade VEJAM VOCÊS O NÍVEL DESTES DEPUTADOS. UM CANDIDATO FOI ELEITO DEMOCRATICAMENTE PELO VOTO POPULAR com 55% de votação. Tem momentos que penso que seria melhor fechar este congresso e jogar a chave fora. Ou seja o pt (em letras minúsculas mesmo que é o tamanho do cérebro destes deputados) tem razão e o restante da nação brasileira está errado. É cômico.

  5. Valter Schumaker disse:

    O novo presidente nem assumiu e já começa com esta bagunça, voces parlamentares pensem primeiro no povo……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via