Congresso em Foco

Secretário Especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten [fotografo] Foto: Anderson Riedel/PR [/fotografo]

Oposição prepara notícia-crime e convocação do chefe da Secom

16.01.2020 07:48 28

Publicidade

28 respostas para “Oposição prepara notícia-crime e convocação do chefe da Secom”

  1. Gabriel TF Fern disse:

    Ouçam o discurso do Fábio Wajngarten, a Folha está com uma tremenda má fé !!!! Analisem os fatos e parem de perseguição ou pelo menos publiquem tb o discurso do Fábio !

  2. Meira Dantas disse:

    Parabéns Presidente Bolsonaro, se o chefe da SECON já se desligou das empresas, das quais fazia parte, não tem porque demiti-lo, mesmo porque, está fazendo um excelente trabalho. Os esquerdistas estão procurando cabelo em ovo, e como sabem que perderam a boquinha da roubalheira, estão fulos da vida.

  3. Fabricio De Andrade disse:

    Imagina a mamata, o Weingart vende pra ele mesmo, só visualiza o tamanho dessa teta, agora junta com a teta de itaipu que quase deu em impeachemnt no urugaui que um empresari oligado ao bozo superinflacionou os custos, soma com as centenas de fuincionarios fantasmas do crime organizado que ele empregou e é leite a jorrar dos cofres públicos!

  4. alberto disse:

    Porque a oposição não era tão critica na epoca do pt, como agora. Naquela epoca tudo podia. Corrupção; nomear para ministro somente pra fugir de processo, gastos enormes com cartão funcional, nomeação de parentes em cargos publicos.

  5. Guido disse:

    O senador DPVAT se juntou com bandidos para apresentar queixa crime. kkkkk. O autor da ridícula lei do abuso de autoridade! kkkkk. Os inconformados, a turminha do quanto pior melhor! kkkkkk! Vão carpir um lote vão!

  6. Cool Prints disse:

    Notem a estranha ausencia do PT nesse protesto.
    Eu sei pq, mas contar ninguem acredita.

  7. Elizane Barbosa Cavalcante disse:

    Nós, brasileiros do bem, que não estamos com a mente obnubilada pelo bolso-peselismo e nem pelo lulo-petismo é que teremos que lutar por um país sem políticos corruptos e por gestores públicos competentes! Avante, brasileiros que primam pela Administração Pública transparente e sem ideologias!!

  8. ácido puro disse:

    Na época do desgoverno da OCRIM, a seita não ligava para corrupção… infantis e patéticos. Doutrinados em frenesi…

  9. robertorocha disse:

    E pro presidente: “a gente vê Isso lá na frente”. Junto com caso do laranja Queiroz? É assim que combate à corrupção? Assim que prometeu um novo país? E vcs acreditaram?

  10. Nivaldo Marques disse:

    Aaah, mas se fosse o PT…

    • Cool Prints disse:

      Oh, petralha. O PT estas gostando disso: O Bozo esta atacando a Globo. Coisa que o PT queria fazer e nunca fez.
      Entendeu pq o PT anda sumido na oposicao?

      • O Bolsonaro não precisa de oposição, ele mesmo se ferra sozinho, as provas todos os dias desde o patriota batendo continência para a bandeira dos EUA. kk O próprio ministro da justiça fazendo o caixão do Bolsonaro para 2022. E os minions ainda acham que vai mudar alguma coisa. Temos o caso do Flávio lava dinheiro no chocolate, o famoso laranjal. Quem precisa de oposição se o próprio da tiro no pé. Acorda, meu. Como diria o Faustão.

    • Se fosse o PT seria a mesma coisa do governo do calibre 38!kkkkk

  11. Afonso Beraldi disse:

    Partindo do corrupto Randolfe, o Sr. DPVAT e Sr. Abuso de Autoridade, nada surpreende, desse senadorzinho chinfrim

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Bom é o Flávio, né?
      Cadê o Queiroz?
      Já prestou depoimento?
      E a grana depositada na conta da primeira-dama?
      Já descobriram a origem?
      Múúúúúúúúúúúú !

      • Afonso Beraldi disse:

        Nao sei se são bons. Nao tenho bandido de estimação como vc. Robozinho comunista, Albenario. Comedor de capim do Mula e do Malddad. Pelo jeito do Sr. DPVAT também. Ioioioio!!!

        • Silva Logan disse:

          Não tem bandido de estimação? Sei. Como bom comedor de capim, continua sem enxergar um palmo na frente das fuças. Bolsominion e petralhas é farinha do mesmo saco. Eita boida burra!

          • Guido disse:

            E você jumento. Votou em quem? Na Marina? no cabo Daciolo? no Ciro troglodita? Jumento!

          • Silva Logan disse:

            Desculpa, cara, mas acho que jumento é você. Tá bravinho por eu estar criticando “políticos”, é isso? Volta pra tua alfafa, pois não tenho nada pra falar com quem adora encantadores de asnos.

  12. Albenário José Brainsmaint disse:

    Convocar prá quê?
    O Laranjal todinho tá envolvido nisso aí…
    Se pega pesado com o cara ele entrega todo mundo, a começar pelos bozinhos.
    Depois, com Moro, o PGR e Fux para blindá-los, não há o que temer.
    A Bozolândia da classe média e dos pobres de direita.
    Enquanto isso, nossas reservas evaporam a uma velocidade impressionante e o patrimônio é entregue a preço de banana…E sob aplausos.

    • Afonso Beraldi disse:

      Na epoca de seus idolos comunistas podia tudo. “Apenas” R$1 trilhão roubados do nosso dinheiro. Onde voce estava???? Em Venus?

      • Albenário José Brainsmaint disse:

        Você nem sabe o que é 1 trilhão.
        E só você viu isso mas não conta pro Moro, né?…É sócio do Lula?
        Você é o idiota completo….Vai comer seu capim, mané.
        E aproveita e conta prás autoridades onde está esse dinheiro porque na sentença de Lula o Juiz admite não ter provas cabais, mas convicção….
        Tomaram a aposentadoria de Lula por não ter achado 1 centavo em nenhum lugar do mundo….
        Múúúúúúúúúúu´!

        • Afonso Beraldi disse:

          Quem come capim eh seguidor do PT. Seu caso. Mortadelao. Um trilhao de Reais roubado, trouxa. Do seu e do meu dinheiro.By

          • Fabricio De Andrade disse:

            kjkjjkjjkjjkjkjjk um trilhão de funcionarios fantasmas do crime organizado kjkjjkjkj eaacha que quem come capim são os outros ainda eh mole kjkjkjjkjjk

          • Silva Logan disse:

            Não tem muita diferença entre seguidores do Lula e seguidores do Bozo. Só muda a marca do capim que cada grupo come, hehehe.

          • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

            Boa, Silva Logan! Bolso-peselistas = lulo-petistas!

      • Silva Logan disse:

        Puxa, Afonso, acho que a sua alfafa está estragada, você não está mais conseguindo pensar corretamente e não consegue defender o Bozo sem apelar para “e o PT, e o Lula?”. Rapaz, que tesão pelos corruptos anteriores, heim? Os corruptos atuais não te satisfazem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via