Congresso em Foco

O senador Omar Aziz durante entrevista após a instalação da CPI da Pandemia, no Senado Federal [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Presidente teve postura negacionista contra covid-19, diz presidente da CPI

03.05.2021 23:54 4

Publicidade

4 respostas para “Presidente teve postura negacionista contra covid-19, diz presidente da CPI”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Senador sem noção, aposto que não sabe uma linha da Constituição medonha de 88!…Leia lá Senador, tire uma “xerox” do Artigo 23 prá todos os “parças” aí dessa CPI inútil, mais inútil que o senado federal não existe nada nesse país!…Se conseguir ler , vai ver que na pandemia não existe executivo!…Existe uma federação de responsabilidades, o sujeito que bolou isso na constituinte de 88 deveria apanhar de cinto, tamanha a asneira, mas passou!, e agora querem culpar o executivo por um vírus que tá rindo de todo mundo?…e o medão do STF hein!

  2. Valmir Roberto Roos disse:

    Tem muita gente sendo investigada. Mas para alguns se muda até o comando da policia federal.

  3. Adherbal disse:

    CPI onde o presidente e relator já tem decisão tomada e não tem nem vergonha na cara de divulgar na imprensa, pode ser confiável??? NUNCA. vai seguir o mesmo caminho da CPI das fakes, perder tempo e dinheiro do contribuinte.

  4. saulo antonio melo siqueira disse:

    Só para esclarecer: não é a mulher deste senador e mais três irmãos dele que estão sendo investigados por desvios de verbas na saúde no estado do Amazonas? Se positivo, mesmo assim é ele quem preside investigações sobre responsabilidades exatamente na área de saúde? Tem alguma coisa de errado no reino da Dinamarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via